Não gostou

Antonia Fontenelle se demite da Jovem Pan e detona apresentadores após ser desmentida ao vivo

Youtuber não gostou de ser cortada após crítica a Lula na última segunda-feira (14)


Antonia Fontenelle com microfone nas mãos e expressão de séria
Antonia Fontenelle vociferou contra apresentadores do Morning Show - Foto: Reprodução

Antonia Fontenelle anunciou sua demissão da Jovem Pan por não conseguir trabalhar com Paulo Mathias e Felipeh Campos no Morning Show. A decisão aconteceu depois que ela foi desmentida ao vivo pelo apresentador, na última segunda-feira (14).

Na ocasião, o programa debatia uma possível quebra do sigilo bancário de Jair Bolsonaro, quando Fontenelle decidiu atacar Lula: "Cadê os contêineres de presentes que o Lula ganhou de chefes de Estado mundo afora? Ele prestou contas? Disse onde estão os presentes e o que foi feito com eles?". Paulo Mathias logo cortou: "Antonia, as pessoas não entendem quando a gente tem que abordar o fato".

Ex-Globo, Ivan Moré revela luta contra a depressão em forte desabafo

Viva censurou lésbicas em Senhora do Destino? Entenda a polêmica

"O fato, por muitas vezes, incomoda narrativas políticas Sou obrigado, por uma questão de ética jornalística, a me ater aos fatos. Lula devolveu 559 presentes incorporados ao acervo pessoal dele e pagou por itens desaparecidos. Estou fazendo esse registro aqui porque a gente sempre precisa se ater aos fatos", bradou o apresentador.

Antonia Fontenelle ficou calada no programa, mas resolveu se demitir e fez o anúncio eu sua página no YouTube na terça-feira (15). "Desde o primeiro dia que entrei no Morning Show, eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos", disse.

Antonia Fontenelle detona Paulo Mathias e Felipeh Campos

E seguiu: "Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto. Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando", detonou.

Ainda no vídeo, Fontenelle não descartou voltar para a Jovem Pan, já que é amiga de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da marca: "Se o Tutinha me ligar dizendo para eu voltar para o programa e eu achar que devo, eu volto. Caso contrário, eu não volto e foda-se. Vou continuar com as amizades, mas não vou ficar passando por essas coisas todo dia de manhã. Sendo desmerecida, desrespeitada. Não estou aqui para isso".

"Espectador não tem que ligar a televisão de manhã e ver apresentadores brigando, disputando fala, protagonismo. Ficar desmerecendo o colega? Não estou disputando com ninguém, estava somando. Ganhando muito menos do que eu ganhava no meu talk show, isso para trabalhar de segunda a sexta", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado