Justificativa

BBB 24: Maycon esclarece piada capacitista com Vinícius: "Queria que todo mundo visse o programa que eu assisti"

"Ele põe a situação que aconteceu com a perna dele de forma muito leve", amenizou


Maycon no Mais Você
Maycon esteve no Mais Você desta sexta (12) - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 12/01/2024 às 11:27,
atualizado em 12/01/2024 às 11:36

Primeiro eliminado do BBB 24, Maycon esteve na manhã desta sexta-feira (12) no Mais Você e concedeu entrevista aos apresentadores Talitha Morete e Fabrício Battaglini. O ex-brother comentou sobre sua participação no reality show e não se esquivou em falar de uma das grandes polêmicas que se envolveu ao fazer uma piada capacitista com Vinícius Rodrigues. "Queria que todo mundo visse o programa que eu assisti", declarou.

"O Vinícius, ele põe a situação que aconteceu com a perna dele de forma muito leve. Quem falou 'cotinho' foi o próprio Vinícius. Foi pra parar de chamar de cotinho [a situação] e chamar de outra forma pra não ficar pejorativo", esclareceu.

Após pouso de emergência, Sthefany Brito tem malas extraviadas na Europa e desabafa

BBB 24: Maycon acusa Bin Laden de ser o vilão e chama Vanessa Lopes de falsa: "Não sei quem é"

Maycon bateu na tecla que o próprio Vinícius põe a situação que viveu com sua perna de maneira muito leve. "Não é essa competição que quero entrar. Tá sendo colocado de uma forma [a piada] que não foi aquilo", justificou.

Antes de entrar no confinamento, Maycon falou que ficou sabendo que Vinícius entraria, bisbilhotou suas redes sociais e quis ser amigo do atleta logo de cara. "Numa das festas que ele escolheu, queria o Sítio do Picapau Amarelo, aí alguém falou: 'Tu é o cara do Visconde de Sabugosa'. 'Mas eu pedi roupa de Saci'. A gente tava entrelaçado no game, tava sempre procurando ele, era minha parceria."

O sonho de Maycon no BBB 24

O ex-brother afirmou que o público conheceu o Maycon "conceito" e que agora vai voltar para o mundo devagar, recebendo o carinho das pessoas que gosta. "Os sonhos não morrem, quando você acorda, ontem sonhei sobre isso. [...] Ou você acorda ou você não lembra."

Talitha Morete mostrou a imagem de Maycon saindo do programa e deu ênfase ao semblante que mudou rapidamente. Ora chorando muito e na sequência, já em estado normal". "É um ritmo muito acelerado. Eu materializei meu sonho em todos os cômodos da casa, nem todos os choros eram de desespero ou dor. Chorei muito quando cheguei nas cozinhas, quando conhecei os quartos. Sonho com isso desde os 11 anos de idade, eu sonhei com aquilo. Só quem viveu é que sabe. Quem não viveu jamais vai entender."

Davi x Maycon no BBB 24

Ele admitiu que sua relação com Davi não foi das melhores. "Não gostei do Davi de cara. A gente cozinhou. Ele não trocou olhares comigo, não falou comigo. Conversei com 15 pessoas diferentes das 17, em seis horas eu consegui conversar com 15 pessoas. Ficamos cozinhando praticamente na mesma cozinha. Ele fala comigo quando eu interrompo uma conversa com ele. Não me deu margem pra isso."

Já sobre Yasmin, o Mais Você exibiu um VT onde ele pede para que a sister não o abraçasse caso fosse eliminado. "Ela tava me evitando muito", observou Maycon. No entanto, ele avisou que quer cozinhar para a filha de Luiza Brunet aqui fora.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado