Medo

Mônica Carvalho revela que foi diagnosticada com coronavírus: "Fiquei preocupada"

Atriz de Fina Estampa relatou que se assustou ao saber que foi contaminada pela doença


Mônica Carvalho
Mônica Carvalho falou sobre a doença - Foto: Reprodução/Instagram

Mônica Carvalho, que está atualmente no ar na reexibição de Fina Estampa, foi diagnosticada com o novo coronavírus. A atriz está isolada em sua residência, em São Paulo, junto com o marido, Alaor Paris, e as duas filhas, Valentina e Yaclara.

Mônica explicou que seu marido foi diagnosticado com a doença, entretanto, não teve sintomas graves. “Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada”, contou em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (18).

Logo em seguida, Carvalho afirmou que se isolou junto com as filhas, mas mesmo assim foi contaminada pela Covid-19. “Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia. Mas no terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo”, comentou.

Ela relatou que está há um bom tempo com o coronavírus, mas tranqüilizou o fã e contou que sua situação não é grave e tem tomado todos os cuidados possíveis. “Estou há 11 dias com a doença. Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte”, declarou. Ela já iniciou o tratamento após ser consultada por um infectologista.

Mônica Carvalho e o medo

A atriz não escondeu na entrevista seu medo de ter sido contaminada. Mônica Carvalho explicou que sofreu um grande susto e seu emocional acabou sendo prejudicado por conta da doença.

“O susto é grande. O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixam fragilizada. Além de estarmos com a imunidade boa, a mente sã é fundamental”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado