Famosos

Mônica Carvalho fala da filha recém-nascida e planeja volta ao trabalho

Ela também é mãe de uma menina de 11 anos


monica-carvalho0303.jpg
Atriz foi mãe pela segunda vez - Divulgação
A atriz Mônica Carvalho deu à luz a sua filha Valentina há menos de um mês, em 19 de fevereiro.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre o parto: "Os dez primeiros dias foram os mais complicados. Fiz cesárea, então doía até para respirar. Mas ela é muito boazinha. Só precisa dos cuidados de um bebê normal mesmo: tem cólica, acorda de noite". 
 
Além de Valentina, Mônica também é mãe de Yaclara, de 11 anos, e fala da relação das duas: "Ela pega no colo, pede para ajudar a dar banho. Tenta chamar um pouco a atenção, mas o ciúme no começo é normal. Essa rotina de conciliar o amor de uma com o amor da outra é muito gostosa". 
 
Há sete anos casada com o empresário Alaor Paris, Mônica é só elogios ao marido: "Ele foi a pessoa que mais me incentivou a ter mais um filho. É um pai muito presente, carinhoso e brinca que a Valentina vai gostar mais dele do que de mim".
 
Depois de terminar a licença-maternidade, ela planeja voltar com o trabalho "iMãe", que apresenta ao lado de Suzy Rêgo, Maria Candida, Solange Frazão e Vanessa Jackson. A atração ainda é negociada para a TV e voltará reformulada. 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado