Casos de família

Nizo Neto acusa o irmão Bruno Mazzeo de não querer trabalhar em família: "Não tive saco"

Comediante e herdeiro de Chico Anysio causou durante entrevista a um podcast


Nizo Neto
Nizo Neto falou sobre a relação com Bruno Mazzeo - Foto: Divulgação/Globo/Montagem NaTelinha

A morte de Chico Anysio completa 12 anos no próximo dia 23 de março e mais de uma década depois, os herdeiros do humorista seguem protagonizando momentos polêmicos nas redes sociais e na imprensa. Depois de atritos com a viúva Malga di Paula, Nizo Neto disparou críticas a um dos irmãos.

O ator, que deu vida ao Ptolomeu da Escolinha do Professor Raimundo, acusou Bruno Mazzeo, o caçula dos sete filhos de Chico, de não gostar de trabalhar em família - vale lembrar que Bruno viveu o protagonista do humorístico no remake feito pela Globo entre 2015 e 2020.

+ Bruna Biancardi fala sobre falta de caráter após deixar de seguir Neymar e dá diretaça 

"Três dos irmãos são comediantes: eu, Lug de Paula [o Seu Boneco] e o Bruno. Com o Lug, eu fiz a Escolinha e o programa Chico Anysio Show. Com o Bruno, eu fiz alguma coisa, mas o Bruno não gosta de trabalhar em família. Então, não rola", desabafou Nizo Neto em entrevista ao Planeta Podcast.

"Seria muito bom [poder trabalhar com ele], porque o público gosta de ver a família trabalhando junto. Também não tive muito saco de ficar procurando saber o porquê. Não quer, não quer, f*da-se", disparou o comediante, que está com 59 anos e é casado com a sexóloga Tatiana Presser. 

Nizo também analisou o desempenho de Lug de Paula. "O Lug tem o talento, mas não tem a vocação. Não tem saco. Porque a rotina do ator é muito punk, horas de espera. Ele tem os negócios dele lá, mora em Florianópolis (SC) e largou a carreira dele. Tem o Rico, que é o diretor de imagem. Tem o Cícero, que faleceu e era DJ. Tem os dois filhos da Zélia [Cardoso de Mello, ex-mulher de Chico Anysio], que moram em Nova York e que são 'normais'. Eles são mais novos, e a gente convive muito pouco", explicou.

Vale lembrar que, em 2015, quando a Globo escolheu Bruno Mazzeo para tocar a remontagem da Escolinha do professor Raimundo, Nizo Neto ficou de fora do projeto, o que gerou uma série de comentários sobre a relação ruim dos irmãos.

+ Daniel Erthal não é o único! Galã de Malhação ganha a vida vendendo frango assado no Rio

Nizo Neto e Malga di Paula trocam acusações em público

Além das críticas a Bruno Mazzeo, Nizo Neto tem um histórico de embates com a viúva do pai, Malga de Paula. Em um podcast em agosto de 2023, o comediante disse que o veterano do humor não deixou bens para os filhos e que isso era muito estranho. "O cara não deixar nada de material é muito estranho. Incompetência de administração. Foi muito roubado, com toda certeza", acusou.

A insinuação irritou Malga. "Não considero que ele esteja falando de mim. Porque se ele realmente estiver, nós teremos um problema sério. Ele terá que provar o que está falando", disse ela em entrevista ao Splash, do UOL. A mulher declarou que "não administrava nada" dos bens.

"Até hoje nunca recebi nenhuma acusação formal, certamente porque não há nenhuma prova de que eu tenha roubado algo, nenhum centavo. Se eu tivesse roubado uma agulha sequer em 11 anos, todos saberiam", completou.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado