Preocupante

Influenciadora e funkeiro desaparecem após fazerem publicação misteriosa no réveillon

Sthefanny Carvalho e MC Kelvin não dão notícias desde o dia 31


MC Kelvin e Sthefanny Carvalho sorrindo em selfie com cabeças próximas
MC Kelvin e Sthefanny Carvalho em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

A equipe de Sthefanny Carvalho, influenciadora com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, usou as redes sociais para informar que ela e seu namorado, MC Kelvin, estão desaparecidos desde o último dia 31 de dezembro, quando fizeram uma postagem misteriosa durante viagem ao Chile.

De acordo com a nota, o casal não dá notícias à família desde a véspera de Ano Novo: "Na noite de 31 de dezembro de 2023, enquanto explorava o Chile durante uma viagem, a influenciadora Sthefanny Carvalho compartilhou em seus Stories um vídeo mostrando o interior de um carro enquanto percorria uma estrada escura, até onde sabemos, na companhia de seu namorado, o MC Kelvin".

Larissa Manoela abre o jogo sobre suposta gravidez e faz promessa

Virginia Fonseca e Hariany Almeida surgem juntas para negar climão: "Esse povo"

"Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, gerando preocupação imediatamente, sobretudo pelo fato de estarem em território estrangeiro", seguiu o texto.

A equipe da influenciadora completou o texto afirmando que, até a tarde desta terça-feira (2), não recebeu nenhuma novidade sobre o paradeiro da agenciada e pediu que qualquer informação seja repassada à Love Funk House.

Influenciadora e funkeiro relataram suposto preconceito

Enquanto ainda estavam atualizando suas redes sociais, Sthefanny Carvalho e MC Kelvin falaram sobre as diferenças que puderam perceber entre o Brasil e o Chile. "Estávamos andando na rua percebemos uma diferença entre o Chile e o Brasil. Independentemente do bairro, todo mundo pega o celular para tirar foto", contou o funkeiro.

"Aqui no Chile, as pessoas escondem o celular com muito medo. Não é só guardar. O povo transmite até o medo para a gente", comentou a influenciadora digital. "Igual quando passa dois motoca em São Paulo", comparou o artista.

Depois, Sthefanny lembrou de um momento que foi encarado como preconceituoso pelos fãs dela: "A mulher viu nós dois e pegou o celular da filha dela e escondeu porque chegamos perto".

A última postagem da blogueira foi feita em uma noite, dentro de um carro, andando por uma estrada escura. Não é possível saber, pelas imagens, se ela estava acompanhada do namorado nesse momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado