Mileide

Dançarina de Iza é encontrada após três dias desaparecida

A bailarina se apresentaria no The Town


Montagem de fotos de Mileide Guedes e Iza
Mileide Guedes teve seu reaparecimento anunciado por Iza - Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira (4), a cantora Iza usou as redes sociais para informar que a dançarina Mileide Guedes dos Anjos Soares foi encontrada após três dias desaparecida. A bailarina iria se apresentar com ela no The Town, no próximo domingo (10).

"Obrigada a todos que colaboraram na busca", escreveu a cantora, nos Stories do Instagram. A dançarina se apresentou na 12ªDP (Copacabana) na madrugada desta segunda-feira (4).

Mãe de Marília Mendonça defende filho após suposta indireta para Maiara e Maraisa

Kayky Brito passa por cirurgia e tem estado de saúde atualizado

De acordo com as primeiras informações, divulgadas pelo G1, Mileide estava na casa de um amigo. Em depoimento, um homem que a acompanhou até a delegacia afirmou que tinha marcado um encontro com ela na sexta-feira (1º), mas a bailarina não apareceu e ele fez algumas buscas, descobrindo que ela havia dado entrada no Hospital Salgado Filho, no Méier.

A direção do hospital informou que a dançarina deu entrada na unidade na madrugada de sábado (2), com ferimentos de arma de fogo na perna. Ela foi avaliada pela equipe médica e seu quadro era estável. Na manhã do mesmo dia, sem receber alta, ela saiu do hospital.

Dançarina de Iza teria sido encontrada na praia

Ainda de acordo com informações preliminares, Mileide Guedes dos Anjos Soares, dançarina que trabalha com a cantora Iza, teria sido encontrada na praia. O amigo da bailarina contou que a viu na sexta-feira, sentada em um banco da orla do Leme, na zona sul do Rio.

Ele a levou para casa e, após a repercussão, os dois se apresentaram na delegacia. Familiares de Mileide foram avisados sobre seu reaparecimento e pediram que as buscas fossem interrompidas, mas a Polícia Civil continuará investigando para compreender a dinâmica do caso.

As autoridades ainda não confirmaram se a bailarina foi ferida com arma de fogo na perna porque existe uma divergência entre dois hospitais que a atenderam.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado