SBT

"Programa Silvio Santos" tem Milene Pavorô e Stefhany Absoluta no "Jogo das 3 Pistas"

Tem ainda Câmera Escondida inédita e mais


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos

No "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 12/05, o apresentador recebe Milene Pavorô e Stefhany Absoluta. A assistente de palco do Programa do Ratinho e a cantora participam do “Jogo das 3 Pistas” e conversam com o apresentador sobre suas carreiras antes do início do game. Milene entrega ainda um bolo feito por sua mãe e diverte a todos com sua irreverência.

No “Bolsa Família”, os integrantes da família Argolo responderão a perguntas gerais para conquistarem a chance de encontrar prêmios nas maletas dispostas pelo palco.

Já o quadro “Vale Tudo” traz os talentosos artistas do circo Tihany, que virão ao palco para impressionar o auditório com suas performances. No “Jogo dos Pontinhos” desta semana participam Maisa, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar.

Tem ainda a Câmera Escondida inédita “Cemitério Maldito”, baseada na nova adaptação cinematográfica do clássico de mesmo nome. Na pegadinha, um taxista leva passageiros por um atalho e eles vão parar em um cemitério assombrado por estranhas criaturas, deixando todos assustados e garantindo o riso do telespectador.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após mais um sorteio da "Tele Sena", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado