Kelly Key se emociona com doc de Luísa Sonza e explica fim da carreira: "Angústia"
Artista sentiu na pele as dificuldades narradas por Luísa Sonza em série
Publicado em 18/12/2023 às 15:57
O documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix, segue dando o que falar nas redes sociais e entre os famosos. Depois de Carlinhos Maia, que revelou que superou as desavenças com a cantora e o ex dela, Whindersson Nunes, agora foi a vez de Kelly Key repercutir a produção.
A esposa de Mico Freitas usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para desabafar. Em seu perfil no Instagram, Kelly Key revelou pela primeira vez os motivos que a fizeram abandonar a carreira de cantora. Segundo a loira, os problemas no meio artístico, a dificuldade de ter que lidar com a fama e os haters na internet foram motivos mais do que suficientes.
+ Aos 59, Luma de Oliveira impressiona em fotos de biquíni
"Estou chorando, rindo... mas principalmente me identificando com tudo! Um mix de emoções aqui", disse a famosa. "Estou bem impactada com tudo o que estou vendo. Quando a gente passa isso, é muito forte. Estou em uma parte em que ela fala sobre as úlceras, eu também tive. É um estilo de vida que não acho compatível, biologicamente falando. Hoje, no privilégio dos meus quarenta anos, depois de bastante tempo, precisei passar por isso", completou.
"É gostoso, mas é confuso. É um sentimento confuso. A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante, é o que causa angústia. E hoje tem as redes sociais para potencializar esse sentimento. Imagino quão desafiador é tudo isso. Não sei se eu suportaria isso nos tempos de hoje", refletiu Kelly Key sofre o preço alto da fama.
Para aqueles que ainda nutriam uma pequena esperança, a ex de Latino garantiu que não voltará atrás da decisão. "Sinceramente acho que o que me causa mais... às vezes as pessoas me perguntam por que parei de cantar e por que não volto para a música. Acho que é por causa disso. Mesmo amando muito esse lugar do palco, porque é viciante e gostoso demais, inexplicável a sensação de estar ali em cima também, é sufocante a sensação de me imaginar voltando para aquele estilo de vida. É o que me causa o mix de emoções entre angústia e o êxtase total", concluiu.
+ Regis Danese diz que conversou com Deus: "Pensei que ia morrer"
Se Eu Fosse Luísa Sonza tem repercutido nas redes sociais
Se Eu Fosse Luísa Sonza, que foi disponibilizada na última quarta-feira (13) na Netflix, traz depoimentos inéditos e reveladores sobre a vida e o trabalho da artista. Desde a estreia, a produção tem repercutido entre os famosos e nas redes sociais.
Luísa Sonza deixa os filtros de lado e aborda sua relação com a fama, saúde mental, amores e trabalho. A série, que tem 3 episódios (O mundo é um moinho, Eu sou a minha pior hater e Escândalo íntimo), conta com vários depoimentos, inclusive de Whindersson Nunes, com quem a cantora foi casada e hoje mantém uma relação de amizade.
Aos 25 anos, Sonza passa a limpo algumas polêmicas e situações de sua carreira, acompanhada de perto por milhões de fãs e haters.
Nesta segunda-feira (18), Se Eu Fosse Luísa Sonza lidera o TOP 10 de séries na plataforma streaming.
- John Travolta
- Mulher Moranguinho
- Marcelo de Carvalho
- Claude Troisgros
- Raquel Brito
- Murilo Huff
- Ederson
- Leandro
- Phellipe Haagensen
- Rafael Infante
- Marina Lima
- Umberto Magnani
- Glenda Kozlowski
- Maria Eduarda de Carvalho
- Regina Casé
- Gabi Brandt
- Anne Duarte
- Bruna Martins
- Elana
- David Junior
- Beth Goulart
- Rico Melquiades
- Victor Fasano
- Miguel Coelho
- Maria Casadevall
- Marvvila
- Marcela Mc Gowan
- Vitor Britto
- Beto Barbosa
- Edson Celulari
- Ludmila Dayer
- Mac Suara
- Bruna Gomes
- Sasha Meneghel
- William Bonner
- Matteus Cardoso
- Chrystian
- Gabriel Cartolano
- Letícia Lima
- Patricia Werneck