Barraco

Virgínia revela que está sendo processada por suposta amante de Zé Felipe

Influencer exibiu até partes do processo nas redes


Virgínia Fonseca em foto
Virgínia Fonseca está sendo processada por amante do marido - Foto: Reprodução/Internet

Virginia Fonseca compartilhou em seus stories do Instagram uma notificação judicial que teria recebido de uma mulher identificada como Samantha, suposta ex-amante de Zé Felipe, na qual alega ter sido ameaçada de morte pela influenciadora.

Segundo o documento, Samantha afirma ter mantido um relacionamento com o cantor desde 2019 e ter sido alvo de diversas ameaças por parte de Virginia. Ela relata que a influencer a ameaçou de morte caso continuasse envolvida com Zé Felipe e a advertiu contra a publicação de vídeos na internet, ameaçando matá-la caso o fizesse.

A mulher ainda declara que, se tivesse um filho com o cantor, a esposa também ameaçou matar a criança, além de prometer causar danos ao cantor e ao pai dele se não se separassem. Samantha ainda alega ter sido alvo de uma tentativa de agressão por parte da influenciadora em frente à sua residência.

Amor Perfeito: Viúva de Ronaldo repete erro do marido se vendendo para Gilda

Novo cenário da GloboNews pode prejudicar coluna de Waldvogel e Tiago Eltz, alerta médico

Virgínia mostra parte do processo

O documento apresentado por Virginia Fonseca estabelece o dia 2 de outubro de 2023 como data para uma audiência preliminar, a ocorrer em São Pedro da Aldeia, no interior do Rio de Janeiro. Diante das acusações, Virginia tratou o assunto com um misto de incredulidade e ironia.

"Eu estava aproveitando uma massagem maravilhosa quando me deparo com essa mensagem. As coisas que aparecem, não dá para acreditar", comentou ela, sugerindo em seguida que essa narrativa poderia ser uma invenção por parte da mulher envolvida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado