Abriu o jogo

Fátima Bernardes revela preconceito ao assumir namoro e fala se sente saudades do Jornal Nacional

Apresentadora recebeu Ivete Sangalo no Assim como a Gente e respondeu perguntas da plateia


Fátima Bernardes
Fátima Bernardes recebeu Ivete Sangalo no Assim como a Gente, do GNT - Foto: Reprodução/GNT

Fátima Bernardes, 61, revelou em seu programa no GNT, na noite desta sexta-feira (15), que levou uma "bronca" da filha, Bia Bonemer, de 26 anos. A jovem percebeu que a própria mãe estava sendo preconceituosa ao ter medo da repercussão do namoro com o hoje deputado federal Túlio Gadêlha, de 36 anos.

 

A apresentadora contou a Ivete Sangalo que não esperava que as pessoas ficassem sabendo do primeiro encontro com o companheiro. "As pessoas em volta ficaram todas surpresas, né, eu mesma fiquei surpresa com o que aconteceu. Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo", declarou Fátima Bernardes no Assim como a Gente.

+ Distanciamento de Eliana gera comentários e alimenta teorias no SBT 

A global ainda citou que a situação acabou "atropelando" os dois, dada a grande repercussão. "A gente foi um pouco atravessado por isso, porque ele não sabia a minha idade e nem eu a dele, sabia que tinha uma diferença muito grande", revelou.

Ao chegar em casa, Bernardes lembrou que conversou com a filha e levou um puxão de orelha. "Pra mim, eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: 'mãe, você tá sendo preconceituosa'", disse.

"Eu senti um pouco de medo, porque eu tinha uma vida tão organizada, que ninguém falava nada, porque não tinha o que falar. Eu falei: 'agora isso vai virar assunto. É isso mesmo?' Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito", confidenciou Fátima.

Ivete, 51, também aproveitou para falar da diferença de idade que possui com o marido, Daniel Cady, de 38 anos, e da relação deles. "O maior problema que eu tenho hoje não é entre eles (os filhos). É eles me liberarem para o pai, Daniel fica esperando a hora dele. O marido fica lá jogado, coitado", brincou a cantora.

+ Raul Gil vai virar 'peixe fora d'água' em sábado dominado por influenciadores no SBT 

Fátima Bernardes abre o jogo sobre saída do Jornal Nacional

Fátima Bernardes também respondeu a outras perguntas da plateia do Assim como a Gente. A jornalista foi questionada se sentia saudades de apresentar o Jornal Nacional, onde ficou por longos 14 anos.

"Não sinto saudades do JN porque eu assisto sempre, então não dá pra ter saudade. Como espectadora, eu estou ótima", revelou. Atualmente, o principal noticiário do país é apresentado pelo ex-marido de Fátima, William Bonner, e Renata Vasconcellos. 

Bernardes explicou que a decisão de deixar a telejornal foi algo pensado com calma. "Sou uma pessoa que pensa muito no que vou fazer, quando tomei a decisão de sair do Jornal Nacional, que não foi uma decisão fácil, foi uma decisão muito difícil, porque é um lugar almejado, desejado, um posto pelo qual eu também lutei, não foi fácil. Mas eu fiquei lá por 14 anos e eu pensei: 'eu acho que esse ciclo também tá fechando aqui. Eu posso abrir outras portas'", relatou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado