Assustador

Vídeo: Voz de William Bonner fica 'macabra' no Jornal Nacional

Apresentador ficou com a fala muito diferente


William Bonner na bancada do Jornal Nacional
Jornal Nacional teve falha técnica - Foto: Reprodução/Globo

A voz do jornalista William Bonner ficou “macabra” nesta segunda-feira (28). Durante o Jornal Nacional, a fala do apresentador pôde ser ouvida de maneira modificada e deixou alguns internautas “assustados”.

A mudança na voz do comunicador ocorreu no momento em que o principal telejornal da Globo retornou o intervalo comercial e foi dar detalhes do estado de saúde do Faustão.

O problema técnico no Jornal Nacional durou menos de um minuto e a atração seguiu normalmente na sequência. Durante o JN, William Bonner não fez qualquer pedido de desculpa ou explicou o erro no sistema.

Como Faustão conseguiu o transplante de coração tão rápido?

+ Manu Gavassi desabafa sobre comparações com clipe de Juliette: "Chateada"

A informação dada por Bonner era sobre o último boletim médico do ex-apresentador do Domingão. De acordo com os médicos, Faustão segue na UTI após transplante de coração e as funções do órgão estão dentro do esperado para as primeiras 24 horas.

Fausto Silva realizou a cirurgia no último domingo (27) após entrar na fila de prioridade do SUS. Segundo o Governo de São Paulo, o comunicador era o segundo na fila. O Sistema Único de Saúde segue critérios técnicos para que o transplante possa ser realizado.

Apesar de ser milionário, Faustão não ‘furou’ a fila, conforme algumas fake news foram espalhadas pelas redes sociais.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado