Pé quebrado

Fátima Bernardes vai à festa da Globo após cancelar presença no Teleton

Apresentadora chegou aos Estúdios Globo numa cadeira de rodas


Fátima Bernardes e o logo do SBT em uma foto montagem
Fátima Bernardes não participoudo Teleton - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2023 às 18:21,
atualizado em 11/11/2023 às 19:36

Fátima Bernardes, de 61 anos, quebrou o pé durante uma aula de dança, mas isso não evitou que ela participasse de uma confraternização nos Estúdios Globo neste sábado (11). A apresentadora chegou ao evento de cadeira de rodas com o namorado Túlio Gadêlha. A festa reuniu funcionários da emissora.

MC Daniel revela intimidade e garante: "Já vai vazar"

Elas por Elas: Mãe de Tony e Vic força aproximação com os filhos

Mesmo com a condição física, Fátima sorriu e posou para fotos durante a comemoração. "Nossa comemoração dos seis anos, promete. Em casa e com o pé quebrado para cima. Tudo ótimo para quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos. Cada minuto importa", brincou ao chegar no local com Gadêlha.

Fátima Bernardes compartilhou detalhes sobre o acidente que a impediu de participar do Teleton, levando a Globo a escolher Patrícia Poeta como substituta no programa Encontro. “Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%", explicou.

Pouco depois de se machucar, Fátima gravou um vídeo para o SBT, se desculpando por não poder comparecer ao Teleton e até fez campanha de doações.

A confraternização reuniu os funcionários e estrelas da Globo para gravar a vinheta de fim de ano, o que é uma tradição do canal. Ainda não há informação de quando a emissora passará a exibi-la.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado