Ecossexual

Sergio Marone diz que não sente atração sexual por quem não recicla lixo

O ator já havia dado o que falar ao revelar seus gostos pessoais


Sergio Marone de camisa clara, perto de quadros coloridos, sem sorrir
Sergio Marone em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Ecossexual assumido, Sergio Marone revelou que não sente atração sexual por pessoas que não reciclam lixo. O ator é conhecido por apoiar causas sustentáveis e, por isso, considera as atitudes ecológicas de seus possíveis interesses amorosos.

"Ecossexual são as pessoas que sentem prazer em coisas simples e essenciais da vida, como por exemplo, tomar um banho de mar, abrir a janela e sentir uma brisa na cara, pessoas que se relacionam com o essencial, que é a natureza e que tem nessa troca uma relação de prazer, de reenergização, enfim, simples assim", explicou.

Zé Neto publica mensagem e vídeo de agradecimento a Deus após grave acidente de carro

Redenção! Pepê e Neném se mudam para mansões após pedirem dinheiro na web

Em entrevista ao iG, o galã contou que não pergunta diretamente se uma pessoa é ecossexual, mas fica de olho em suas atitudes: "Se é uma pessoa que nem recicla o lixo de casa, que é o básico, qualquer um pode fazer, já me tira totalmente o tesão, completamente fora do meu interesse".

Apesar de usar as redes sociais para falar sobre sustentabilidade e outros assuntos do gênero, Sergio Marone garantiu que não fica tentando convencer ninguém a se tornar ecossexual para se relacionar com ele. "Prefiro fazer o filtro naturalmente", ensinou.

Sergio Marone se assumiu ecossexual há seis meses

Sergio Marone assumiu que se identifica como ecossexual em junho deste ano. "Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso", pontuou ele, em papo com o portal Terra.

"De primeira também achei que tinha a ver com atração física, mas não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona", emendou.

Com a repercussão de suas declarações, Sergio Marone celebrou o fato de ter "furado a bolha": "Então, a gente dialogou com milhões de pessoas que talvez não estejam tão atentas à importância de fazer boas escolhas hoje para garantir um futuro melhor para todos nós".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado