Lar doce lar?!

Mansão de Keanu Reeves é invadida por bandidos mascarados e terror toma conta

Keanu Reeves não estava no local


Keanu Reeves sério
Keanu Reeves é adepto às armas de fogo - Foto: Reprodução

Criminosos invadiram a mansão de Keanu Reeves em Los Angeles e levaram até uma arma de fogo do ator. A ocorrência aconteceu na madrugada de quinta-feira (7), enquanto o astro de 59 anos de idade não estava no imóvel.

Vizinhos relataram uma possível invasão do imóvel ainda na noite anterior, por volta das 19h. Autoridades do Departamento de Polícia de Los Angeles compareceram ao local, mas não constataram nada. A informação é do site TMZ que foi publicada nesta sexta (8).

Felipe Neto denuncia ameaças à irmã de 6 anos e diz que tomará medidas drásticas

Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo: "Trêmula"

Por volta da 1 da manhã, o alarme do imóvel disparou de novo. Os policiais acionados foram até lá, mas não encontraram ninguém. No entanto, câmeras de segurança registraram vários homens com máscaras de esqui quebrando janelas para entrar.

Terror na mansão de Keanu Reeves

Toda a análise vem sendo feito pela polícia local. Os vizinhos também estão servindo como suporte e filmagens ao lado serão utilizadas na resolução do caso.

Em 2014, Keanu Reeves também passou por problemas em casa: duas pessoas invadiram o local. Adepto às armas, o ator tem vídeo treinando.

Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado