Diego Martins

Ator de Terra e Paixão revela reação de Tony Ramos ao ser surpreendido com vídeo pornô

O intérprete de Kelvin na novela das nove falou sobre momento inusitado ao lado do veterano


Antônio passando mal em cena de Terra e Paixão
Tony Ramos vive Antônio em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (6), Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, chocou seus seguidores no Twitter ao revelar que estava conferindo as postagens da rede social ao lado de Tony Ramos quando os dois foram pegos de surpresa por um vídeo pornô publicado no microblog. De acordo com o ator, o veterano fingiu que não viu.

"Estava aqui no Twitter de boa. Descendo e lendo coisas. Passou um pornozão na minha tl [timeline]. Tony Ramos tava sentadinho do meu lado. Ele não disse nada, nem eu", relatou o artista, cuja postagem deu o que falar.

Bia Miranda chama Jenny de mentirosa e diz que já presenciou "cena" da mãe 200 vezes

Hospital atualiza estado de saúde de Zé Neto, da dupla com Cristiano; PRF dá detalhes do acidente

Outros usuários do microblog brincaram com a situação. "Tony Ramos assim. Cadê o estatuto do idoso, meu Deus?", respondeu Augusto, publicando um vídeo no qual Antônio, personagem do famoso em Terra e Paixão, passa mal. "O Tony fingindo que não viu pra não gerar um constrangimento", apostou Ma.

"Tanto tempo aqui e cê ainda não aprendeu que em hipótese alguma se abre o twitter na frente dos outros", constatou a dona do fã-clube Mundinho Kelmiro. "Aconteceu esses dias com o avô do meu boy. Ele abriu os reels do Facebook, só piriquita e teta. Me fingi de morta e ele também", contou Natt.

Tony Ramos elogiou colegas de Terra e Paixão

Nesta semana, Diego Martins foi elogiado por Tony Ramos por conta de seu desempenho em Terra e Paixão. No podcast Papo de Novela, o veterano falou sobre o carisma que o intérprete de Kelvin, junto com Amaury Lorenzo, que faz o Ramiro, tem mostrado para o público.

"O Ramiro, lindamente feito pelo Amaury Lorenzo... E essa dupla que ele criou com o Diego, é mérito dos dois. O Ramiro é um psicopata, ele matava, ele tentou afogar a Aline com prazer, uma psicopatia. Mas ele descobre a terapia, tem esse amor não declarado, porque ele tem um machismo empedernido dentro dele, mas ele não admite que está amando outro homem. Então, lindamente esse personagem. Mas ele ficou simpático ao público e ele é um assassino, aprontou muito", destacou o famoso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado