Colega de cena

Ator de Terra e Paixão revela como Tony Ramos é nos bastidores

Rafael Gualandi, o Enzo da novela, relata nervosismo ao contracenar com o veterano


Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos é destaque na novela Terra e Paixão como o vilão Antônio La Selva - Foto: Divulgação/Globo

O ator Rafael Gualandi, que faz sua estreia em novelas como o Enzo de Terra e Paixão, revelou como Tony Ramos, o Antônio La Selva da trama, é nos bastidores da atração das 21h da Globo. As revelações vieram em entrevista ao podcast Papo de Nova, do Gshow.

Na participação, Rafael Gualandi relembrou suas primeiras gravações. “Fiquei muito nervoso. Minha primeira cena na novela foi uma externa, um show que rolou, e depois de muito tempo foi minha primeira cena com o Tony Ramos”, relembrou.

Naiara Azevedo presta queixa por violência doméstica

Luísa Sonza canta Chico em trecho vazado do especial de Roberto Carlos

“Fiquei nervoso não pela cena em si, mas por ser com o Tony. Nunca trabalhei com ele, não o conhecia. Estar ali, de frente para um cara que tem mais de 50 anos só de Globo... É um lugar que também você almeja chegar no futuro e é uma pessoa exemplar”, definiu.

Ele foi em frente com o relato: “Quando cheguei lá, e ele tem sempre essa energia alegre, divertida e brincalhona, ele sempre começa a deixar o set muito leve, eu comecei a entender que estávamos no mesmo lugar. Não em questão de experiência, mas ele precisava de mim e eu dele”.

Ator de Terra e Paixão revela como Tony Ramos é nos bastidores

“Comecei a respirar, a entender isso, botar meus pés no chão e falar: ‘Caraca, eu cheguei aqui, estou aqui, que incrível’.”

Rafael Gualandi

Astrid Fontenelle anuncia saída do Saia Justa após 11 anos e chora

Vídeo mostra reencontro de Simone e Simaria em casamento do irmão; veja

O novato também falou sobre o assédio nas redes sociais por conta das cenas sensuais de Enzo, o profissional de TI que frequentemente aparece sem camisa em Terra e Paixão. Gualandi garantiu que não fica constrangido ao ter que gravar nu. “Sou quase zero pudor”, disse.

Veja uma foto de Rafael Gualandi, o Enzo de Terra e Paixão, publicada no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado