Ousou

Atriz que faz Jussara de Terra e Paixão publica vídeo fazendo topless; assista

Tatiana Tiburcio tem 46 anos e conta que demorou ser reconhecida nas ruas pela sucesso da novela


Montagem com a atriz Tatiana Tiburcio
Tatiana Tiburcio publica vídeo ousado no Instagram - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2023 às 17:50,
atualizado em 15/10/2023 às 19:13

A atriz Tatiana Tiburcio, que está na novela Terra e Paixão como Jussara, a mãe de Aline (Bárbara Reis), surpreendeu seus seguidores com um vídeo de fotos ousadas neste domingo (15). Em uma das imagens, ela aparece de topless com a seguinte legenda: “As muitas faces de mim. Ame-se em todas as suas formas”(assista ao vídeo no fim da reportagem).

O post agitou o elenco de Terra e Paixão, que fez diversos comentários: “Misericórdia”, disse Amaury Lorenzo, que vive o capanga Ramiro. O galã Cauã Reymond publicou emoji de fogo. Em Terra e Paixão, ela faz uma senhora de 60, mas a atriz tem 46 anos.

Ivete Sangalo revela técnica “maravilhosa” para arrastar marido para cama 

Marina Sena posa com biquíni minúsculo e confessa: "Comprei na sessão infantil" 

Em entrevista ao jornal ela fala sobre ser mais velha na novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.“É uma composição que passa pela maneira como eu me sento e me movimento em cena. O corpo da Jussara é todo pensado para aquela idade. É muito bacana ver as pessoas surpresas dizendo: ‘Nossa, Tati, você parece muito mais nova’. Já fiz uma personagem (no teatro) para a qual tive que envelhecer 20 anos de um ato para o outro".

E completou: "Outra coisa que rejuvenesce é eu não ser implicante como a Jussara (risos). Sou mais de boa. Sou chorona, e meu negócio é trazer todo mundo para perto e botar no colo. Só sou dura quando é necessário.”

Atriz demorou ser reconhecida pela novela Terra e Paixão

Ainda na entrevista, Tatiana Tiburcio contou que demorou para ela ser reconhecida na rua. Ela justificou que muda muito o cabel. A atriz disse que acha muito engraçado ver as pessoas cochichando com dúvidas se ela é a mulher da novela.

“É curioso! Fico fazendo a linha sonsa. Quando alguém vem falar comigo, dou toda atenção. A gente entra todos os dias na casa das pessoas, acaba cativando”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado