Sobre bênçãos de Deus

Após anúncio de divórcio, Ana Hickmann manda indireta nas redes sociais

Apresentadora divulgou forte mensagem no Instagram


Ana Hickmann e Alexandre Correa
Casamento entre Ana Hickmann e Alexandre Correa chegou ao fim após 25 anos - Foto: Reprodução

Ana Hickmann publicou uma indireta nas redes sociais neste domingo (26). Depois do anúncio da separação de Alexandre Correa, que a agrediu em 11 de novembro, a apresentadora postou uma mensagem que pareceu direcionada ao ex-marido por meio dos stories do Instagram.

“Às vezes, a benção não é o que Deus dá, mas o que Ele tira”, diz a mensagem compartilhada por Ana Hickmann no início da tarde.

+ Angélica revela assédio de poderoso da TV: "Pedia para eu sentar no colo dele"

Ela usou a plataforma neste fim de semana para publicar fotos em família. Um dos registros é de Alezinho, filho do casal, de 9 anos. “Amor da mamãe”, definiu a famosa, com figurinhas de coração pulsando.

+ Giovanna Lancellotti passa por cirurgia e assusta fãs

+ Acusado de agredir dono de bar, Dhomini fecha acordo para evitar prisão

Ana também publicou a foto de presentes que ganhou recentemente. Um deles é uma xícara em que está escrita a frase “Vai dar tudo certo”.

Alexandre Correa entrou com o pedido de divórcio na sexta-feira (24). De acordo com o advogado do empresário, ele tomou essa decisão após ter seu apartamento vistoriado pela polícia.

Mais tarde, a comunicadora aparecerá no Domingo Espetacular, da Record, falando pela primeira vez sobre o caso de violência doméstica. Em entrevista a Carolina Ferraz, ela conta detalhes. "Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava... Eu fiquei com medo dele", enfatiza, dizendo que, nisso tudo, é ela quem "está machucada", e que "foi machucada durante muito tempo".

Veja a chamada da entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado