No Domingo Espetacular

Em 1ª entrevista, Ana Hickmann confirma agressão do ex-marido

Apresentadora Ana Hickmann falará a Record pela primeira vez


Ana Hickmann em foto
Ana Hickmann irá desabafar na TV - Foto: Reprodução/Record

A apresentadora Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar neste domingo (26).

Na entrevista, Ana Hickmann reafirma a tentativa de cabeçada de Alexandre. "Ele veio sim para me dar uma cabeçada", declarou ela a Carolina Ferraz.

Fuzuê: Cata Ouro passa a perna em Maria Navalha e some com tesouro

O drama de Ana Hickmann: Dívidas milionárias, separação e medo

A apresentadora também conta que sentiu muita vergonha após a agressão. "Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava... Eu fiquei com medo dele", enfatiza, dizendo que, nisso tudo, é ela quem "está machucada", e que "foi machucada durante muito tempo".

Ana Hickmann ainda conta que o pedido de divórcio, que foi feito em caráter litigioso e segundo a Lei Maria da Penha, foi uma decisão difícil, mas necessária. "Eu não tinha mais condições de continuar vivendo com ele", diz.

A polícia esteve no apartamento de Alexandre, em Perdizes, na capital paulista, na última sexta (24), para procurar uma suposta arma que o empresário teria, e para a qual não possuiria porte ou posse. O advogado do empresário negou a existência da arma.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado