Pega!

Ana Hickmann foi salva de mais agressões do marido por cachorro que ela resgatou das ruas

Apresentadora da Record deu detalhes do episódio que foi salva por cachorro


Ana Hickmann com o cachorro que a salvou
Ana Hickmann foi salva por cachorro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/11/2023 às 10:40,
atualizado em 27/11/2023 às 12:59

Ana Hickmann surpreendeu no Domingo Espetacular ao revelar que o cachorro Joaquim impediu que Alexandre Correa, seu ex-marido, praticasse novas agressões. "Meus cachorros estavam atrás de mim, latindo muito... E eu gritei 'pega'! E o Joaquim pegou", detalhou em entrevista a Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular de ontem (26).

Joaquim é o cachorrinho que a apresentadora resgatou das ruas em fevereiro deste ano. Ela detalhou o episódio em seu canal no YouTube, onde é possível ver que, enquanto Ana saia na rua para pegar o bichinho, Alexandre Correa filmava tudo dentro do carro e reclamava (vídeo no final da reportagem).

Hickmann registrou um boletim de ocorrência em 11 de novembro. Ele negou as acusações. Numa entrevista concedida à revista Quem, Alexandre disse que Ana estava alcoolizada e teria sido "extremamente agressiva" com ele.

Ana Hickmann revela dívidas e diz que era chamada de gorda por Alexandre Correa

Globo reprisa novelas com gêmeas e tramas idênticas a partir desta semana

A loira, em entrevista ao jornalístico, também revelou que era chamada de gorda pelo ex. "Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer sentir uma merda", lamentou ela à Carolina Ferraz. Essa foi a primeira entrevista de Ana após ter registrado um boletim de ocorrência.

As dívidas de Ana Hickmann

A situação financeira do casal foi um dos motivos da briga que culminou na agressão da apresentadora. "Fui tentar entender o que estava rolando", afirmou.

E recordou a situação da cabeçada: "Ele veio sim pra me dar uma cabeçada. Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Fiquei com medo dele".

A apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na tarde de um sábado, 11 de novembro, em Itu, no interior de São Paulo. O caso foi registrado na noite do mesmo dia na delegacia da cidade. É o que diz o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

De acordo com o BO, ambos estavam em casa quando começaram a discutir. Após a briga, o empresário teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A famosa conseguiu se afastar e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, Alexandre fechou uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado