No ar

Rebelde tem data de estreia no Globoplay; confira qual

Novela mexicana tem estreia no streaming da Globo


Elenco de Rebelde
Rebelde chega ao Globoplay - Foto: Divulgação/Televisa

Sucesso produzido entre 2004 e 2006 no México e com boa audiência no Brasil naquela época, a novela Rebelde chega com sua primeira temporada no Globoplay em 16 de novembro. A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (8).

A publicação traz que os 215 capítulos desta primeira temporada vão chegar sempre às quintas-feiras, de 20 em 20 episódios.

Além de Bruna Biancardi: 5 famosos que foram vítimas da violência em 2023

Globoplay vai resgatar novela com acusação de assédio nos bastidores

O streaming disponibilizará a versão dublada e também com áudio em castelhano e legenda em português.

Rebelde no Globoplay

O anúncio de que a produção mexicana aconteceu em 4 de outubro, quando ela ainda estava em cartaz nas tardes do SBT. A data, aliás, era simbólica, já que é também comemorado o Dia Mundial do RBD, em referência à data de estreia da trama na Televisa, há 19 anos.

O início de Rebelde no Globoplay coincide com o tour da banda no Brasil, que começa nesta sexta (9). Após 15 anos de seu último show, o RBD voltou aos palcos em uma turnê mundial, intitulada Soy Rebelde Tour. Em novembro, a banda formada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann chegará ao Brasil, com shows marcados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Relembre o anúncio de Rebelde no Globoplay:

Rebelde no SBT

A história mexicana recentemente terminou no SBT sem deixar saudade na audiência. A novela dificilmente superava os 2 pontos na faixa vespertina, repetindo o fracasso da reapresentação de 2013, quando o canal inaugurou o horário de reprises às 21h15. 

Além dessas duas exibições, Rebelde foi transmitida originalmente entre 2005 e 2006 no Brasil, conquistando bons índices de audiência, apesar dos vários horários que passou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado