Revelação bombástica

Ex-assistente diz que flagrou Will Smith fazendo sexo com outro homem nos bastidores de Um Maluco no Pedaço

Will Smith e colega de série teriam feito sexo no camarim


Will Smith ao lado de Duane Martin
Will Smith ao lado do colega; segundo ex-assistente, os dois fizeram sexo - Foto: Reprodução

Brother Bilaal, que afirma ter sido assistente pessoal de Will Smith, contou que flagrou o astro fazendo sexo com Duane Martin nos bastidores do seriado Um Maluco no Pedaço (1990-1996). Os dois eram colegas de produção na época.

Durante o programa Unwine, de Tasha K., ele narrou: "Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de lhe 'matando', 'assassinando'. O 'assassinato' foi ali".

Marido de Ana Hickmann desabafou sobre dívidas do casal antes de agressão

Wanessa e Marcos Buaiz: álbum de casamento é achado no lixo

Os detalhes não pararam por aí. Segundo o ex-assistente, ainda, o pênis de Smith era uma espécie de "dedinho do pé". O artista, no entanto, negou todos os acontecimentos.

Através de um comunicado enviado ao site TMZ, ele declarou que a notícia foi "completamente inventada". Uma fonte da publicação relatou que o ator considera tomar medidas legais contra Bilaal.

A polêmica com Will Smith

Bilaal garantiu que estava trabalhando em um set de Hollywood quando recebeu uma ordem: ficar de olho em Will Smith. Foi aí que ele percebeu coisas acontecendo.

"Eu vi atos sexuais. Houve um em que me deparei", garantiu ele. O ex-assistente, ainda, contou que o carro de Smith estava no local correto no estacionamento, mas o ator não foi encontrado.

Com as chaves do camarim em sua posse, flagrou tudo. Só agora o relato vem à tona. "Ai, merda", disse ele há três décadas.

Veja:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado