Giovana Fagundes

Humorista se desculpa por piada sobre morte de Marília Mendonça

Até a mãe da cantora rebateu a ironia feita pela comediante


Montagem de fotos de Giovana Fagundes e Marília Mendonça
Giovana Fagundes voltou a falar sobre o caso de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Giovana Fagundes, humorista que fez uma piada sobre o acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça (1995-2021), voltou às redes sociais para se desculpar e disse que jamais teve a intenção de brincar com a morte da cantora.

"Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça", afirmou.

Graciele Lacerda se defende de acusações e promete jogar tudo no ventilador

Filme Nosso Sonho ganha projeção gratuita com show de Buchecha em Santos

A comediante ainda se retratou com familiares e fãs da rainha da sofrência: "Quero pedir desculpas pelo meu erro. A gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília, assim como o Brasil todo. Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte".

Na quarta-feira (8), Giovana Fagundes gerou revolta ao fazer uma piada sobre o caso antes de viajar em um avião de pequeno porte: "Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Story para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?".

Mãe de Marília Mendonça rebateu humorista

Além dos fãs de Marília Mendonça, Giovana Fagundes também recebeu críticas de dona Ruth Moreira, mãe da cantora. No Instagram, a youtuber pediu que os admiradores de sua filha não dessem palco para "humorista ridículo".

"Humorista que não faz sucesso, humorista ruim que precisa usar a dor de outra pessoa, que precisa usar a dor de uma mãe, de uma família para fazer piadinha. [...] A minha filha morta faz mais sucesso que ela", disparou, sem citar o nome da atriz.

Em outro Story, dona Ruth marcou o perfil de Giovana no Instagram e destacou que "uma hora a conta chega": "Preocupa não, gente. Se ela não tem coração, se ela não está nem aí com a dor de ninguém, se ela não tem empatia...".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado