Não curtiu!

Daniela Albuquerque dá resposta malcriada após Tatá Werneck debochar da RedeTV!

A apresentadora é esposa do presidente da emissora paulistana


Montagem de fotos de Daniela Albuquerque e Tatá Werneck
Daniela Albuquerque não deixou piada de Tatá Werneck passar batida - Reprodução/Instagram

Daniela Albuquerque rebateu uma piada feita por Tatá Werneck durante o Prêmio Multishow 2023, que aconteceu na última terça-feira (7). A apresentadora não gostou do deboche da atriz com a RedeTV!, emissora na qual ela trabalha, e deu uma resposta malcriada nas redes sociais.

"Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Quero pedir desculpa e dizer que esse ano eu vim com um vestido mais caro que a grade para a gente não ter esse problema", debochou a intérprete de Anely em Terra e Paixão.

Graciele Lacerda se defende de acusações e promete jogar tudo no ventilador

Filme Nosso Sonho ganha projeção gratuita com show de Buchecha em Santos

Ao ver o vídeo circulando pelo Instagram, Daniela Albuquerque, que é esposa de Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!, devolveu a ironia e disse que o look que Tatá Werneck estava vestindo na premiação poderia ser caro, mas a falta de respeito que ela teve é do mesmo valor que uma roupa barata.

"O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é do valor de um vestidinho de chita", disparou a titular do Sensacional.

No processo mencionado por Tatá Werneck durante a cerimônia, a emissora paulistana teria cobrado uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil e uma retratação pública. Na Justiça, porém, o canal perdeu a ação.

Confira o comentário de Daniela Albuquerque:

comentário de Daniela Albuquerque em resposta à Tatá Werneck

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado