Violência

Além de Bruna Biancardi: 5 famosos que foram vítimas da violência em 2023

A violência segue em alta no ano


Bruna Biancardi com cenário paradisíaco ao fundo
Bruna Biancardi teve mansão invadida - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2023 às 06:53,
atualizado em 08/11/2023 às 08:18

Bruna Biancardi teve a casa invadida por bandidos ao longo da madrugada da última terça-feira (7). Seus pais chegaram a ser amarrados. Joias e outros objetos de valor foram levados, mas não houve vítimas fatais. Outros famosos também já foram vítimas da violência ao longo de 2023.

Além de Biancardi, artistas como Mariana Rios, Matheus Yurley e Ceará também tiveram suas residências invadidas neste ano e deram seus relatos nas redes sociais.

Morre Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, aos 29 anos

Encontro tem pior audiência em 2 meses e dá menos que Jornal da Globo na madrugada

Mariana, por exemplo, chegou a alertar os seguidores caso itens de luxo aparecessem em sites de venda. "Agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior", contou ela.

Relembre:

Mariana Rios

No fim de outubro, a apresentadora da Record surpreendeu os fãs ao detalhar a ação dos bandidos. "Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas. A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso", disse.

Ainda no desabafo que fez no Instagram, Mariana Rios especificou o que os criminosos que invadiram sua casa levaram. "Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada", enumerou.

"Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior", completou ela.

Matheus Yurley

imagem-texto

O campeão do Power Couple 5 teve a casa invadida no início do ano. Através das redes sociais, fez piada com a situação. "Vai pegar achando que era ouro e nem é", brincou.

Alguns seguidores pedissem para que ele "fizesse o L", numa alusão ao voto no atual presidente Lula. "Vou fazer o L sim, dentro do seu c*", vosciferou.

Ceará

Wellington Muniz, o Ceará, deu detalhes de quando sua casa foi invadida em abril. "Vou mostrar também quando eles pegam o cofre e saem. Algumas imagens eu não posso publicar, quando mostra os detalhes dos bandidos e do carro, porque estou sendo muito bem orientado pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais)."

Ao longo do material, Ceará mostra o portão da casa aberto e uma reação inusitada dos cachorros. Eles sequer se manifestaram como se fossem desconhecidos, o que seria natural. Logo, o humorista levantou a possibilidade de que os criminosos sejam conhecidos da família.

Por fim, Ceará exibiu os dois criminosos carregando o cofre do casal. "Tem também o momento que eles descem do carro, vocês vão reparar que tem um falando no celular, pegando algumas informações. Eu tenho mais vídeos que não posso postar aqui", lamentou, reparando que ao telefone, pode ser algum informante do bandido.

Otávio Mesquita

O apresentador do SBT sofreu um assalto no fim de julho. Ele teve o relógio roubado pelo bandido, que apontou a arma para a cabeça do comunicador. Em vídeo, ele fez um desabafo sobre a falta de segurança armados no local.

"O motoqueiro que estava atrás de mim saiu e veio me assaltar. Eu percebi que a arma era real e se eu percebesse que fosse falsa eu enchia ele de porrada. Quando ele colocou a arma na minha cabeça, já puxou o gatinho. Eu disse para o assaltante se acalmar e ele desengatilhou na minha frente. ‘Você é o Mesquita’? disse. Eu respondi: ‘Calma, vai embora'. Ele: “Vai tomar no c...! Me dá a porra do seu relógio. Se não, eu te dou um tiro e você vai fazer programa no céu", detalhou ao NaTelinha.

Ivan Moré

"Será que existe alguma coisa de errado comigo ou será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo, não é um problema um pouco mais amplo?", questionou.

Segundo Ivan, ele estava fazendo uma corrida matinal no Parque do Povo. Vivendo no Brooklin, bairro nobre de SP, ele passou no supermercado, pegou duas sacolas de comida e foi para casa. Foi quando o crime aconteceu.

"Na esquina de casa, fui abordado por dois motoqueiros com a arma em punho. Levaram todos os pertences, telefone celular. E aí, mais uma vez, fiquei assustado e, por muito pouco, não aconteceu o pior", lamentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado