Xiii...

Bruna Biancardi manda indireta após Neymar fazer festão de dois dias

O jogador teria promovido uma "farra" em Mangaratiba


Montagem de fotos de Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar em fotos compartilhadas no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/10/2023 às 19:27,
atualizado em 31/10/2023 às 11:54

A notícia de que Neymar promoveu uma festa de dois dias em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, não foi bem recebida por Bruna Biancardi, que até onde se sabe é noiva do jogador de futebol. A influenciadora digital, que está em São Paulo com a filha recém-nascida, chegou a compartilhar uma indireta nas redes sociais.

De acordo com Leo Dias, o craque do Al Hilal, que está afastado dos campos por conta de uma grave lesão no joelho, fez uma farra na própria casa e não deixou de curtir a festa e dançar por conta do machucado.

De rosto novo, Rico Melquiades passa por maus bocados com conta bancária

Dani Suzuki chorou 4 horas sem parar por 8 meses após separação

"Perna quebrada só em campo, nas resenhas ele dança à beça", afirmou uma das fontes do jornalista. De acordo com pessoas que teriam comparecido à comemoração, Neymar ainda foi visto trocando carinhos com uma das convidadas: "Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha".

A festa não terminou na mansão do atleta e foi "transferida" para uma chácara. Enquanto parte dos convidados deixaram o evento, o anfitrião e alguns de seus "parças" seguiram para outro local acompanhados de várias mulheres.

Bruna Biancardi mandou indireta após festa de Neymar vir à tona

Algumas horas após a festa que Neymar promoveu nos últimos dias vir à tona, Bruna Biancardi usou os Stories de seu perfil no Instagram para compartilhar uma publicação que foi encarada como uma espécie de indireta.

"Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz", diz o texto repostado pela influenciadora digital.

No último dia 6, Bruna Biancardi deu à luz Mavie, sua primeira filha com Neymar. O jogador não conseguiu assistir o parto porque estava na Arábia Saudita, onde joga pela Al-Hilal, time que o contratou em agosto. Ele chegou ao Brasil naquela noite para conhecer a menina.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado