Grávida do jogador

Terminaram? Bruna Biancardi aparece sem aliança após nova traição de Neymar

Detalhe “escapou” em vídeo publicado pela famosa nas redes sociais


Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar: noivado pode ter chegado ao fim após nova traição ser exposta - Fotos: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi apareceu sem aliança em vídeo publicado nos stories de seu perfil no Instagram. A imagem deu origem ao burburinho de que a noiva de Neymar, que está grávida dele, teria terminado o relacionamento após a exposição de uma nova traição do jogador, na semana passada.

Neymar também já havia aparecido sem o anel de compromisso nos últimos dias. No vídeo que chamou a atenção dos internautas, Bruna Biancardi faz publicidade de uma clínica médica. O detalhe “escapou” no momento em que a influenciadora ajeita a alça de seu vestido.

+ Na estreia, Rafael Colombo chama Jovem Pan de CNN Brasil e deixa repórter chocada; vídeo

Cleo se explica sobre ausência de Fábio Jr. e manda seguidores para a terapia

Em meio à polêmica de mais uma traição exposta, Neymar já havia aparecido sem aliança durante um treino e também no Dia da Arábia Saudita, comemorado no sábado (23). Ele usou roupas típicas, e a ausência do acessório foi notada pelos seguidores do casal.

Saiba mais sobre a nova traição de Neymar

imagem-texto

Na última terça-feira (19), Bruna Biancardi desabafou sobre a nova traição de Neymar em publicação feita em rede social. Na ocasião, ela disse estar “ciente do ocorrido”, “mais uma vez decepcionada” e cravou: “Na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha”.

Neymar foi flagrado na companhia de duas mulheres em uma boate de Barcelona, na Espanha. Após a repercussão negativa das imagens, já que o jogador de futebol tem um relacionamento com Bruna Biancardi, o pai dele saiu em defesa do filho e disse que ele "é solteiro".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado