Queixa-crime

Ex-apresentadora da Globo denuncia ex-marido por violência, furto e estelionato

Patrícia Ramos foi casada com Diogo Vitório até maio deste ano


Patrícia Ramos com roupa amarela e acessórios laranjas, fazendo carão para foto
Patrícia Ramos em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Na tarde desta terça-feira (31), a equipe jurídica de Patrícia Ramos usou as redes sociais para informar que a apresentadora, que comandou o Rede BBB na Globo, entrou com uma queixa-crime contra o ex-marido, Diogo Vitório, com quem foi casada até maio deste ano.

"O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)", iniciou a nota.

Fãs se comovem com carta dos astros de Friends sobre Matthew Perry: "Me quebrou"

Cid Moreira exibe nova mansão de 700 metros quadrados; veja fotos

Os advogados da influenciadora digital também avisaram que ela pediu uma medida protetiva contra o ex: "Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro".

"Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação", concluiu o comunicado da apresentadora da Globo.

Patrícia Ramos se separou em maio

Patrícia Ramos, do Rede BBB, da Globo, e Diogo Vitório anunciaram a separação em maio, após cinco anos juntos. Na mesma época, um vídeo no qual ele aparecia em uma boate do Rio de Janeiro acompanhado de duas mulheres viralizou.

"Estou aqui para tranquilizar vocês. Eu estou bem, na medida do possível. Eu só precisei de um tempinho para colocar minha cabeça em dia, organizar meus pensamentos", disse a influenciadora digital na ocasião, afirmando que o rompimento aconteceu em comum acordo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado