Detonou

A Fazenda 2023: Simioni rebate fama de mentirosa e alfineta Rachel Sheherazade

Participante foi a quarta eliminada do programa


Kamila Simioni em A Fazenda na Cabine de Descompressão
Kamila Simioni saiu com rejeição - Foto: Reprodução/PlayPlus

Quarta eliminada de A Fazenda 2023 com apenas 8,88% dos votos, Kamila Simioni participou da Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta-feira (27) e rebateu a fama de mentirosa. Além disso, cutucou Rachel Sheherazade ao dizer que "pelo menos não fui expulsa".

Ao longo de sua trajetória, ela chegou a ser desmentida duas vezes por Adriane Galisteu. Segundo ela, Rachel afirmou que a funkeira poderia lhe transmitir doenças.

Elas por Elas: Carol visita Natália, revela namoro e acaba expulsa

Fuzuê: Chaves de lua e sol vão parar nas mãos de Preciosa

"Eu achei que ela tivesse falado: 'Não cospe em mim porque eu posso pegar algo'. Alguma coisa assim. Não lembro com exatidão. E também teve a questão da Jaque...", contou.

Na sequência, bradou: "Mas eu tentei ser quem eu sou aqui fora, apesar desses erros e injustiças que eu cometi. Consegui mostrar um pouco da minha realidade como ser humano e como pessoa".

A eliminação de Kamila Simioni

Logo, jurou que jamais inventaria algo por malícia ou para prejudicar adversários. "Não sei a loucura que a gente fica dentro de um reality. Também não quero me vitimizar ou usar isso como desculpa por ter entendido uma palavra errada."

Sobre Rachel, foi enfática: "Ainda não tive a oportunidade de me encontrar com a Rachel. [...] Mas pelo menos eu não fui expulsa porque agredi alguém. Posso ter ficado com o ouvido sujo, ter escutado coisas que não foram ditas, mas pelo menos não agredi ninguém. Ela não pode falar de frieza e manipulação".

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado