Ousadia

Ana Maria Braga tenta tirar roupa de Cauã Reymond ao vivo e leva susto; vídeo

Reação do ator surpreendeu a apresentadora nesta quinta-feira (5)


Cauã Reymond e Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (5), ao vivo na Globo
Cauã Reymond impediu Ana Maria Braga de levantar sua camisa para exibir tanquinho no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga tentou levantar a camisa de Cauã Reymond ao vivo no Mais Você desta quinta-feira (5). O ator de Terra e Paixão foi entrevistado no matutino da Globo e acabou pego de surpresa quando a apresentadora tentou tirar sua roupa.

Ao final da entrevista, Ana Maria Braga fez um pedido: "Eu queria só que você ficasse em pé". Cauã Reymond atendeu prontamente a solicitação. "Ah pronto!", reagiu o Louro Mané.

Renata Fan deixa Jogo Aberto de maca após derrota do Inter na Libertadores

Ao lado da ator, a veterana perguntou: "Pode?". Ele sinalizou positivamente, mas só depois entendeu que a intenção da loira era mostrá-lo sem camisa. "Não, Ana! Eu fico com vergonha. Minha filha não deixa", disse, acanhado.

A apresentadora se assustou com a reação do entrevistado. "Ai que susto! Você que me deu um susto. Você achou que eu não ia mostrar a sua barriga? É o tanquinho", comentou, aos risos.

Filho de Hebe Camargo desabafa sobre mansões da apresentadora e verdade vem à tona

Constrangido, Cauã se explicou: "Não, ele tá aqui guardadinho. Deixa ele aqui. Eu fico com vergonha. Tenho um lado comunicativo e outro tímido".

Depois, ele permitiu que Ana Maria passasse a mão sobre sua barriga, mas em cima da camisa. "É tudo aquilo", elogiou a comunicadora, às gargalhadas, fazendo inveja nos fãs do galã.

Confira a cena com Ana Maria Braga e Cauã Reymond no Mais Você

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado