Decisão de quem?

Diego Alemão começa desintoxicação nos EUA e advogado dá declaração surpreendente

Campeão do BBB 7 se recupera nos EUA


Diego Alemão na escada
Diego Alemão está nos EUA - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2023 às 09:39,
atualizado em 17/10/2023 às 10:21

Diego Gasques, popularmente conhecido como Alemão, começou um tratamento de desintoxicação em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos. A decisão, aliás, partiu de Jeffrey Chiquini, advogado do campeão do BBB 7.

"Foi uma decisão minha [a internação]. Conheço clínicas competentes aqui, já tive outros amigos que fizeram tratamento e é muito avançado", pontuou em entrevista à Quem.

Terra e Paixão: Agatha deixa escapar plano contra inocente durante discussão

Fuzuê: Luna e Jefinho têm momento íntimo

Segundo ele, os Estados Unidos possuem os tratamentos mais avançados do mundo. "Então foi minha decisão que ele viesse rpa cá. Já informamos no processo o endereço atualizado. Ele tem uma irmã que mora aqui e vai conseguir prestar todo o auxílio", acrescentou.

A vida de Diego Alemão

O advogado também falou sobre o processo que Diego sofre no Brasil, acerca do porte ilegal de arma. "Deixei claro a todos que não se trata de uma fuga no país. Ele tem advogado no Brasil, constituído no processo. Vamos responder todas as intimações."

"A clínica está sendo informada do processo, que tem o endereço atualizado da clínica e da residência, então é coisa séria. Realmente é muito sério o tratamento que vai ser feito."

Na Terra do Tio Sam, o advogado explicou que o paciente não precisa ficar internado o tempo inteiro. "Ele também vai trabalhar dando aulas de jiu-jítsu para crianças em uma academia. Ele passa um período do dia em tratamento, com psicólogos, terapeutas, psiquiatras, com medicamento e, na outra parte, vai trabalhar. Eles são muito avançados", contou, adiantando que não tem prazo para retornar.

Ele explicou que Diego não tem família no Brasil, apenas dois pais idosos que não conseguem prestar qualquer auxílio. "Aqui [EUA] ele tem uma irmã muito envolvida com ele, que já está há anos aqui, e tem amigos atletas, longe das drogas."

E setenciou: "A comunidade daqui conseguirá deixá-lo distante de coisas erradas. Atleta não usa droga, não se envolve com bebida. Ele realmente vai ter um avanço, vai ser muito bom".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado