Luxuosa

Casa de verão de Gloria Pires impressiona com banheiro gigante e heliponto

A filha da atriz fez um tour pela mansão


Montagem de fotos de piscina, Gloria Pires e heliponto
Casa de Gloria Pires em Angra dos Reis tem piscina gigante e heliponto - Reprodução/TikTok

Nesta segunda-feira (16), está repercutindo nas redes sociais um tour que Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fez pela casa de veraneio que a família mantém em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O que mais chamou a atenção dos internautas foi um banheiro gigantesco e o heliponto.

Em pouco mais de três minutos de um vídeo compartilhado no TikTok, a cantora mostrou diversos ambientes da mansão, como as suítes, a sauna, a sala de estar e a varanda. Ela também deu destaque a alguns itens de decoração, como obras de arte.

Karine Teles, de Elas por Elas, diz que vive longe da riqueza: "Não é uma ambição"

Luan Santana quebra o silêncio e revela se ficou com Yasmin Brunet

"Adoro as pias em formato de folha", disse a herdeira de Gloria Pires, que fez a gravação em um dia chuvoso e chegou a brincar que seus seguidores poderiam comprovar o quanto ela é legal por estar encarando a água para chegar aos ambientes externos.

Antonia exibiu os quartos que são utilizados pela família e as acomodações que recebem os hóspedes, além de uma escultura igual a que foi colocada no jardim da casa do Big Brother Brasil 23. "A gente teve antes do BBB", afirmou a famosa, dizendo que o móvel também serve para sentar e muda de cor à noite.

No tour, é possível ver que todos os quartos têm varanda, além da vista para a piscina. Já a acomodação de Gloria Pires e Orlando Morais é a "suíte master", a maior da casa. "Eu amo esse banheiro que é supergigante", assumiu a artista.

Casa de verão de Gloria Pires dá o que falar na web

O tour que Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Antonio Morais fez no TikTok foi parar no X/Twitter e impressionou internautas. "Nos primeiros segundos de vídeo, pensei que ela estava fazendo um tour pelo estacionamento de um shopping", exagerou um usuário identificado como Marcos Braga.

"Tem uma pegada museu de arte moderna, mas como é uma casa pra descansar e passar poucos dias é ótimo, pra morar parece frio demais", opinou Carlos. "Faltou acabamentos, principalmente nas áreas intimas, mas mesmo assim tá muito mais bonito que 90% das mansões de famosos", pontuou Gabriel Rodrigues, se referindo ao fato de as paredes da mansão serem em tons de cinza e com tijolos aparentes.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado