No ano passado

Tirullipa relembra acusações de assédio na Farofa da Gkay: "Mimimi"

Humorista contou que Gkay pediu desculpas por ter o expulsado da festa


Tirullipa sentado
Tirullipa relembrou situação em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!

Tirullipa voltou a se manifestar sobre as acusações de assédio que recebeu durante a Farofa da Gkay, no final do ano passado. O humorista chegou a ser expulso da festa após viralizar na web vídeos dele desamarrando o biquíni de participantes de uma brincadeira ao estilo Banheira do Gugu.

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Tirullipa classificou o episódio como "mimimi".

"Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do mimimi, a outra visão da galera que não estava presente. Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena."

Antonia Fontenelle sofre derrota definitiva para Felipe Neto na Justiça e ele comemora

Jojo Todynho revela quanto peso perdeu 2 meses após bariátrica

O filho de Tiririca ainda contou que Gkay lhe pediu desculpas pela expulsão do evento. "Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (...) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis", revelou.

Tirullipa foi acusado de praticar assédio na Farofa da Gkay

Na ocasião da Farofa da Gkay, a influenciadora Nicole Louise foi uma das mulheres que teve o biquíni desamarrado por Tirullipa durante a brincadeira. Ela ficou revoltada com a situação. "Eu estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu, porque me senti invadida. Isso é assédio, ele não fez isso só comigo, mas com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba. Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa, porque ela não compactua com esse tipo de atitude. Estou indignada, era fã desse cara, gostava muito dele", afirmou.

Vitória Guedez também acabou envolvida, mas não se pronunciou nas redes sociais. Coube ao irmão dela, Lucas Guedez, postar um vídeo contando sobre como a jovem estava. "Ela está bem, está uma situação meio difícil porque ela não consegue digerir o que aconteceu, é muita informação, muita gente em cima. Ela não é do meio, aqui começou a ter visibilidade, então está tendo muita pressão. A gente tentou gravar um vídeo e está muito nervosa, ainda mais porque namora. Mas a equipe da Gkay está cuidando de tudo", disse.

Logo depois do evento, Tirullipa chegou a pedir desculpas em um vídeo: "Depois de ter conversado a Gkay e toda a produção da Farofa eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu me excedi. excedi. Tudo não pode".

"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole (Louise), e outras que se sentiram feridas. Me perdoem, a gente que trabalha com comédia é muito complicado... Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres. Conversei com a Gkay, não quero prejudicar a festa... Isso serve de aprendizado, de fato eu passei do ponto, minha intenção não foi essa", finalizou na época.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado