Autoconhecimento

Anitta passa 5 dias sem internet e desabafa: "Foi difícil"

A cantora disse que enfrentou uma batalha contra o próprio ego


Anitta sentada perto de mato e riacho, com fruta na mão e cabelo solto
Anitta em registro de período em que ficou "isolada" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (8), Anitta publicou uma espécie de reflexão no Instagram para contar que passou cinco dias longe da internet em uma jornada de autoconhecimento, em que teve que lutar contra o próprio ego. "Foi difícil", admitiu a cantora.

"Se a vida te convidasse pra olhar pra dentro sem maquiagem, sem máscara, sem disfarces... Você teria coragem? Um olhar lúcido, consciente, sem chá nem aditivo pra auxiliar. Que vai te mostrando de acordo com a sua coragem e disposição", iniciou ela.

Protagonista de Romeu e Julieta revela como pais administram sua carreira

Lucas Lima revela motivo de ter usado livro em texto sobre divórcio com Sandy

Na legenda de um carrossel de fotos que mostrou um pouco de sua rotina "offline", a Poderosa seguiu: "Embarcar no autoconhecimento é um caminho sem volta, doloroso, intenso, profundo, mas milagroso, cura verdadeiramente. Abre as portas pra você tomar consciência do seu EU verdadeiro, te dá a oportunidade de escolher ter o domínio do seu ego".

"A luta contra o meu foi difícil, mas depois de 1 ano, depois de visitar minha mentora pela terceira vez, hoje depois de 5 dias desconectada de tudo e de todos, offline e inteiramente entregue, hoje sigo mais um capítulo da vida com muita gratidão e orgulho da minha coragem", afirmou Anitta.

Por fim, a cantora disse que olhar pra dentro não é fácil: "Olhar seu medo, conversar com ele, olhar pros seus defeitos, aprender a amá-los, encontrar com seu ego e entendê-lo, lutar contra este poder que conhece todas as suas fraquezas tão intimamente e não vai pensar duas vezes antes de usá-las pra tentar te fazer desistir. É difícil, mas é libertador. GRATIDÃO".

Anitta recebeu apoio de famosos

Nos comentários da publicação, famosos deixaram mensagens de apoio para Anitta e compartilharam suas experiências em relação ao autoconhecimento. "É transformador", definiu Angélica.

"Tive que voltar a buscar minha essência pra não me perder", escreveu Nicole Bahls. "Queria ter ido. Certeza que foi lindo esses dias, minha amiga", disse Duda Beat. "Pra alcançar a verdadeira arte de viver, realmente só se autoconhecendo, já dizia Freud", lembrou Dudu Barros.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado