Simone Susinna

Ex de Anitta nega affair por interesse e revela se pensa em romance com Bruna Marquezine

O ator de 365 Dias protagoniza polêmica


Montagem de fotos de Simone Susinna com Anitta e Bruna Marquezine sozinha
Simone Susinna abriu o jogo sobre Anitta e Bruna Marquezine - Reprodução

Simone Susinna negou que tenha se envolvido com Anitta apenas pelo engajamento que a cantora gera e disse que sequer conhecia Bruna Marquezine antes dos rumores de que ele estaria interessado em viver um romance com a atriz.

Em entrevista ao portal Leo Dias, o ator se posicionou sobre o boato de que seu affair com a dona do hit Envolver tenha começado porque sua equipe de marketing sugeriu que ele engatasse um relacionamento com uma mulher famosa.

Alessandra Negrini faz 53 e comemora vendo jogo do Corinthians em boteco

Jojo Todynho e Val Marchiori quebram o pau após comparação com laranja

"Não sou alguém que tenha sentimentos falsos, é impossível para mim. Eu nunca fingiria uma relação, eu tinha um grande amor por esta mulher, por Anitta, tivemos o melhor tempo juntos", afirmou ele, que definiu a situação como "as pessoas certas, no momento errado da vida".

O galã da franquia 365 Dias disse que passou um tempo ótimo com Anitta, mas ela começou a dizer que é solteira e ele passou a nutrir bons sentimentos pela brasileira apenas como amigo: "Eu a considero uma mulher superinteligente, eu acredito que se fosse falso, ela saberia. Ela disse também que éramos pessoas similares, como pode ser falso? Eu não posso ser falso com alguém".

Ex de Anitta diz que não conhecia Bruna Marquezine

Já sobre as supostas mensagens que incentivariam um romance dele com Bruna Marquezine, Simone Susinna negou. "Foi um desentendimento, não tinha nem meu nome, nem sabia dessa conversa, meu time trabalha para mim, meu time do Brasil também trabalha para mim, e eu acho que foi um grande desentendimento", alegou.

"Não era nada sobre relacionamentos, acredito que eles falaram sobre algum tipo de parceria, me desculpe, Bruna, mas eu sequer a conhecia antes dessa confusão", continuou ele.

Por fim, o ex de Anitta sugeriu que tenha alguém querendo sabotá-lo: "Parece que alguém quer matar minha imagem, sem razão, nem tinha meu nome nesta conversa. Sim, acredito (que alguém vazou a conversa de propósito), e eu não sei porque. Ela é super linda, e eu estava solteiro e essa confusão só aconteceu pois somos pessoas famosas, é algo que nem sabia. Moro em Milão, na Itália, só soube dessa confusão quando cheguei aqui".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado