Corações partidos

Anitta e Simone Susinna terminaram? Cantora deixa de seguir, manda indireta e apaga fotos

Rumor sobre fim do relacionamento ganhou força neste fim de semana


Anitta e Simone Susinna
Anitta e Simone Susinna já não se seguem mais em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e Simone Susinna terminaram? Apesar de os famosos ainda não terem falado abertamente sobre o assunto, parece que o affair entre eles acabou de vez. Os dois deixaram de seguir em rede social, e a cantora mandou uma indireta, além de apagar as fotos com o ator italiano.

No sábado (26), Anitta publicou uma foto no Instagram com seu visual para participar do programa Altas Horas. Ela incluiu uma legenda misteriosa em espanhol, que parece ter sido uma indireta para Simone Susinna. "Eu parti muitos corações e eles não partiram", escreveu, em referência à música Used to Be.

Maísa fala de Larissa Manoela e diz se está do lado dela

Também repercutiu entre os seguidores da Poderosa o fato de ela ter arquivado, ou simplesmente apagado, todos os registros em que aparecia ao lado do astro italiano. Os dois começaram a se envolver no início de julho, quando surgiram pela primeira vez juntos em fotos na web.

Anitta fez desabafo após assumir affair com Simone Susinna

imagem-texto

Em agosto, a brasileira chegou a falar abertamente, em uma live, sobre seu novo relacionamento. Ela desabafou sobre comentários de que teria “vencido na vida” após assumir o namoro com o bonitão. Relembre:

“Venci na vida por causa de um boy? Ah, gente. Cinquenta mil anos de estrada, desbravando o mundo, fazendo e acontecendo, quebrando recordes, a primeira em fazer isso e aquilo, e venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus. Não admito que falem isso.”

Anitta

+ Paulo Lessa, de Terra e Paixão, desabafa sobre racismo: "Já teria milhões de seguidores"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado