Por trás das câmeras

Cauã Reymond revela doença e "drible" em Walcyr Carrasco nos bastidores de Terra e Paixão

Ator revelou o que passou nos bastidores


Cauã Reymond é Caio em Terra e Paixão
Cauã Reymond vive o Caio de Terra e Paixão - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2023 às 11:57,
atualizado em 31/08/2023 às 12:08

Cauã Reymond narrou um dos momentos que conseguiu "driblar" Walcyr Carrasco em Terra e Paixão. O autor é conhecido por não deixar os artistas improvisarem - os famosos "cacos" -, mas o galã da novela das nove um bordão que surgiu de maneira despretensiosa.

No início da novela, houve cenas de humor ao lado de Bárbara Reis, a Alice da novela. "O bordão 'Aline da terra vermelha' surgiu numa cena de brincadeira, em que os personagens tinham uma discussão. Agora a frase está no texto", revelou ao jornal Extra nesta quinta-feira (31).

Regis Danese está na UTI após sofrer várias fraturas em acidente

Vitor Belfort relembra irmã desaparecida e faz longo desabafo

"Fico feliz, já que não é uma característica do Walcyr deixar a gente criar. De vez em quando, vamos identificando algumas possibilidades."

Cauã Reymond é autocrítico

Antes da novela começar, Cauã Reymond esteve em Dourados, cidade do Mato Grosso do Sul, gravando e convivendo também com locais. Ele incorporou o sotaque e comemorou a possibilidade. "Muitas pessoas não tiveram a possibilidade de vivenciar o sotaque no dia a dia. Para os atores do Rio que fazem uma hora de prosódia na Globo e a pratica mais um tempo em casa, é muito diferente de quem passou um mês em Dourados. Mas agora está tudo mais homogêneo."

"Já faz mais ou menos uns dez anos que não gosto de me assistir. Também tenho a tendência de não ler nada sobre mim. Gosto de ouvir as pessoas da minha equipe, que vão me dando um termômetro das coisas. Odeio me sentir inseguro em cena."

Cauã Reymond

Ao longo dos anos, analisou que amadureceu. "Fui desenvolvendo cada vez mais possibilidades de personagens, buscando isso ao longo da minha carreira", destacou.

Cauã Reymond passou mal em gravação

Recentemente, Caio e Aline tiveram cenas quentes. Mas, na vida real o ator não estava tão bem quanto parecia. "Eu estava com sinusite, tomando antibiótico e corticoide", recordou.

"A novela vem sendo bem intensa para mim. Teve um período em que eu tomei antibióticos duas vezes em um intervalo de 11 dias. Nessa primeira cena, eu estava morrendo de frio, queria que acabasse logo. Sabia que era uma cena importante, mas eu estava louco para não pegar sinusite de novo", emendou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado