Mudou

Com Mingau internado após levar tiro, The Noite cancela gravações

Programa continuará com episódios inéditos


Danilo Gentili em foto no cenário do The Noite
Danilo Gentili cancelou as gravações - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2023 às 22:10,
atualizado em 05/09/2023 às 17:08

O The Noite não irá fazer gravações nesta semana. A decisão foi tomada após o baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira, o Mingau, ser baleado na cabeça, na madrugada de domingo (3). Ele faz parte do elenco fixo do late show.

O apresentador Danilo Gentili e o vocalista da banda Roger Rocha Moreira estiveram no SBT nesta segunda-feira (4) e gravaram apenas o início da edição que vai ao ar hoje para falar da situação e agradecer a ajuda que receberam.

“A gente aqui é tudo amigo. Esse assunto mexe com todos, então, hoje, não teríamos condições de gravar um programa que tem como intuito ser divertido e buscar o riso de todos. Eu não estou com o clima para fazer isso, o Roger não está e ninguém aqui está”, afirmou Danilo.

Professor manda mensagens sexuais para aluna de 14 anos e sofre punição pesada

Dançarina de Iza é encontrada após três dias desaparecida

“Por isso, optamos hoje e nos próximos dias fazer um leve recesso em novas gravações do The Noite. Porém, vamos transmitir essa semana entrevistas que foram gravadas na semana passada, inclusive com a participação do Mingau”, completa.

Roger, que esteve presente no Hospital São Luiz Itaim, onde Mingau foi operado, mostrou estar esperançoso na recuperação do amigo.

The Noite e Mingau

“Falei com ele sedado, mas vi a resposta dele. Ele começou a respirar mais rápido, parecia querer responder: ‘Estou bem, vou ficar bem’. Estou muito confiante de que ele vai sair dessa. Nós estamos com bastante esperança”, afirmou.

“Quanta gente gosta do Mingau. Recebemos ajuda vinda de todos os cantos. Daqui do SBT, de gente que nem conhecemos. Todos querendo ajudar”, garantiu.

Danilo e Roger aproveitaram para agradecer algumas pessoas e instituições que ajudaram no socorro e nos cuidados para que Mingau se recupere.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado