Foi armado

Diguinho acerta Danilo Gentili com garrafa na TV : "Acabei exagerando"

Humorista e Diguinho Coruja protagonizaram falsa agressão na Rede Brasil


Danilo Gentili
Danilo Gentili encenou uma agressão - Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (23), o humorista Danilo Gentili aparece sendo agredido com uma garrafada na cabeça numa gravação do programa “Em Revista”, de Evê Sobral, na Rede Brasil. O vídeo tem circulado nas redes sociais e preocupado os fãs do apresentador do SBT. O comediante cai no chão após a pancada, fica desacordado e sai carregado cheio de sangue.

A cena assusta, mas levantou a questão: será que foi de verdade? Isto porque a agressão partiu de Diguinho Coruja, parceiro do humorista no “The Noite”. Num primeiro momento, cogitou-se que era uma piada que deu errado. Entretanto, o NaTelinha entrou em contato com a assessoria de comunicação da emissora de Silvio Santos e esclareceu que a pancada não passou de uma fake news.

“SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece 'machucado' após um suposto 'ataque' de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração”, posicionou-se o SBT.

“Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o ‘The Noite’ normalmente já na tarde desta quarta-feira (24)”, concluiu o canal.

Diguinho acerta Danilo Gentili com garrafa na TV : \"Acabei exagerando\"

Toda polêmica ganhou ainda mais repercussão quando Gentili usou seu perfil no Twitter nesta manhã para reforçar a agressão. Ele agradeceu a todos que se preocuparam com ele e declarou que tudo estava bem. “As medidas serão tomadas”, comentou.

Diguinho, outro personagem da brincadeira, pediu desculpas pela sua atitude. “Diante de muita pressão e muita agressão anterior acabei exagerando”, brincou. “Peço desculpas ao Evê [apresentador da Rede Brasil]. Não foi minha intenção prejudicar o programa”, concluiu.

Depois da enorme repercussão, a Rede Brasil também se pronunciou em comunicado oficial. Seu presidente, Marcos Tolentino, repudiou a violência e disse que a brincadeira foi toda combinada entre Gentili e sua equipe, assustando a todos sem que desse tempo do apresentador Evê Sobral analisar o fato.

"No término da noite de ontem (23) o apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre Gentilli e seu colega de emissora Diguinho Coruja. Durante a gravação do programa 'Em Revista' na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta 'garrafada' do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia", disse a nota.

"Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através de seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. O fato já foi esclarecido entre os apresentadores: 'era somente uma brincadeira combinada durante a atração'", completou.

A edição do programa que recebeu Danilo Gentili será exibido no dia 31 de julho, a partir das 22h30, na Rede Brasil.

 

Veja o vídeo e a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado