Durou pouco

Perfil de Chico Veiga é derrubado após Luísa Sonza anunciar término

Cantora confirmou fim do namoro no Mais Você e disse ter sido traída em "banheiro sujo de bar"


Chico Veiga e Luísa Sonza
Chico Veiga e Luísa Sonza assumiram o namoro em julho deste ano; término foi anunciado nesta quarta-feira (20) - Foto: Reprodução/Montagem NT

O perfil de Chico Veiga, de 27 anos, no Instagram foi derrubado depois que Luísa Sonza, de 25, confirmou o término do relacionamento e afirmou ter sido traída por ele "no banheiro sujo de um bar". A revelação da cantora veio no Mais Você desta quarta-feira (20), ao vivo na Globo.

A conta, que tinha mais de 610 mil seguidores, ficou fora do ar na tarde de hoje. "Infelizmente, esta página não está disponível. A ligação que seguiste pode estar a funcionar incorretamente ou a página pode ter sido removida", diz o anúncio da rede social.

A relação entre os famosos durou cerca de dois meses, tempo suficiente para Luísa Sonza gravar uma música em homenagem a ele. Atualmente, a canção Chico, que integra o álbum Escândalo Íntimo, lançado no início de setembro, está entre as mais ouvidas do Brasil.

Quem é Chico Veiga? Saiba mais sobre o namorado de Luísa Sonza

imagem-texto

Chico Veiga também é conhecido como Chico Moedas. Ele ficou famoso em julho, quando surgiram os primeiros rumores de que o rapaz estaria vivendo um affair com Luísa Sonza. Poucos dias depois das fofocas, os dois assumiram publicamente o namoro.

Ele tem 27 anos, é taurino e nasceu em Niterói (RJ). Ele já havia ganhado alguma notoriedade por ser amigo de Casimiro Miguel e marcar presença nas lives do influenciador digital. Participou, por exemplo, da cobertura da Copa do Mundo 2022, que deu grande audiência ao canal Cazé TV.

A entrevista que ele deu a Valentina Bandeira no podcast Match, o Papo, viralizou nas redes sociais no início do ano. Chico contou que chegou a cursar cinema e administração, mas não concluiu os cursos e passou a investir em dinheiro digital, inicialmente com recursos do pai.

Foi essa entrevista, aliás, que fez Chico Moedas ganhar fama de "sedutor" entre os internautas. No papo, que era uma ação publicitária do aplicativo de relacionamentos Tinder, ele falou sobre relacionamentos e estilo de vida. Na época, atraiu a atenção inclusive de Luísa Sonza, que quis saber: “Quem é?”.

O apelido “Moedas” vem de “coin”, derivado do hábito do rapaz de investir em bitcoin.

Em seu perfil no Instagram, ele aposta em um estilo despojado e bem humorado. Há principalmente registros de resenhas com os amigos, sempre com uma cervejinha em mãos, além de cliques na praia. Recentemente, ele também aparecia com frequência em fotos ao lado da namorada.

O clima de romance, contudo, chegou ao fim de vez. No Mais Você, Sonza leu uma carta aberta e até fez Ana Maria Braga ao revelar que foi traída. “Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada”, cravou. “Mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger”, disse. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado