Indignada

Luísa Sonza arma barraco e defende Marina Sena no The Town: "Se recusam a enxergar"

A loira se revoltou ao ver a colega de trabalho sendo detonada


Montagem de fotos de Luísa Sonza e Marina Sena
Luísa Sonza foi só elogios a Marina Sena - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2023 às 17:05,
atualizado em 11/09/2023 às 17:07

Na tarde desta segunda-feira (11), Luísa Sonza usou sua página no Twitter para sair em defesa de Marina Sena, que foi alvo de críticas nas redes sociais após fazer uma homenagem a Gal Costa (1945-2022) durante participação no The Town. Para a loira, os críticos de plantão estão "se recusando a enxergar".

"Marina Sena, um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira, mas vocês estão muito emburrecidos pra essa conversa", iniciou a dona do hit Chico. Na sequência, ela afirmou que existem muitos artistas talentosos no Brasil que não são valorizados.

O que Celso Portiolli tem a ver com o 11 de setembro?

Wesley Safadão desabafa na Globo e explica pausa na carreira

Ainda no Twitter, Luísa Sonza seguiu exaltando Marina Sena: "Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira, mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês".

"A música brasileira está viva, está diversificada, está com referência, está f*da, vocês não admitirem isso, por enquanto, não vai impedir todos nós de fazermos história", completou.

Por fim, a cantora também teceu elogios a Jão, Pabllo Vittar, Iza, Ludmilla, Anitta e Gloria Groove, dizendo que eles são "f*da" e que isso não depende da opinião de internautas. Marina Sena concordou com ela: "Caral**, é muita gente f*da, mano, socorro, que orgulho".

Marina Sena também se defendeu de críticas

Marina Sena foi massacrada nas redes sociais após fazer uma nova versão da música Meu Nome é Gal. Junto com o músico Victor Biglione, ela recriou a cena clássica em que Gal Costa "duela" com uma guitarra usando apenas a voz aguda, mas foi comparada com um gato quando está faminto.

A cantora também se posicionou na web. "Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim?", questionou.

"Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam", escreveu ela, no Twitter.

Aos 26 anos, a jovem artista também falou sobre as comparações com Gal Costa, morta no ano passado. "Para o resto da minha vida, por onde eu for, eu vou levar o nome de Gal. Não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoas de sentir."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado