Conturbada

Michelle Loreto, da Globo, faz forte desabafo sobre gravidez: "Visitei o inferno"

Jornalista que comanda o Bem Estar está no sétimo mês de gestação; ela espera uma menina


Michelle Loreto
"Parece um pouco forte, mas eu falo que nesse primeiro trimestre eu visitei o inferno. Foi muito difícil para mim", diz Michelle Loreto - Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Loreto, de 43 anos, fez um forte desabafo nas redes sociais sobre o início de sua gravidez. A jornalista da Globo, que apresenta o quadro Bem Estar, no Encontro, está no sétimo mês de gestação. Ela espera Aurora, sua primeira filha, fruto da relação com o colega de profissão Alexandre Mattoso.

“Parece um pouco forte, mas eu falo que nesse primeiro trimestre eu visitei o inferno. Foi muito difícil para mim. O peito doía, eu tinha um enjoo que não passava um minuto por dia e com nenhum remédio”, iniciou Michelle Loreto em desabafo publicado no Instagram.

+ Namorada surpreende ao responder se ficaria com Luva de Pedreiro se ele não fosse rico

+ Luísa Sonza diz que foi traída por Chico Veiga, confirma fim do namoro e faz Ana Maria Braga chorar

Ela continuou: “A outra questão é que eu tomo remédio para ansiedade e depressão. Eu tive um episódio de depressão em 2018 e tive que desmamar esse remédio, ir parando. Fiz tudo direitinho, mas não me adaptei. Aí eu conversei com meu médico psiquiatra, e a gente decidiu por uma medicação segura para bebê”.

Em licença-maternidade, Michelle Loreto está fora do ar na Globo desde julho

imagem-texto

A jornalista explicou o motivo de seu afastamento da programação da Globo nos últimos meses. Ela está fora do ar desde julho. “Pedi alguns dias de licença médica, porque eu estava realmente mal. Aí eu voltei a trabalhar e após uma semana peguei Covid. Com nove semanas de gravidez.”

Sandra Annenberg revela experiência mais transcendental que já viveu e surpreende

Bruna Biancardi se vinga de traição de Neymar e toma atitude inacreditável

Ela também contou como descobriu a gravidez. “Percebi um dia que os meus seios estavam grandes. Comecei a fazer contas e não batia. Era para eu menstruar naquele dia, então não tinha menstruação atrasada, estava tudo ok. Mas vi que o peito estava doendo de um jeito diferente e estava muito grande.”

“Acabei indo fazer um teste para tirar aquilo da cabeça. Tinha certeza de que ia dar negativo, fiz no banheiro da academia, tranquilona. Tava quase jogando o teste fora. Quando fui ver, era positivo.”

Michelle Loreto
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado