Revelação

Sandra Annenberg revela experiência mais transcendental que já viveu e surpreende

Apresentadora surpreendeu ao revelar o que é


Sandra Annenberg de óculos
Sandra Annenberg contou experiência que teve - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2023 às 09:41,
atualizado em 20/09/2023 às 10:04

Sandra Annenberg foi a primeira convidada da volta do programa Alma de Cozinheira, do GNT, ao lado de Fábio Porchat. A apresentadora do Globo Repórter revelou à Paola Carosella sua experiência mais "transcendental". "Ser mãe", surpreendeu.

Porchat quis saber mais e questionou: "Foi imediato?". "Foi caindo as fichas, várias. Continua caindo. Educar é uma coisa muito louca. Mais até do que parir", respondeu a jornalista.

Com cortes, Globo deve antecipar fim de Mulheres de Areia em dois meses

Antes de A Fazenda 2023, André Gonçalves limpou imagem na Casa dos Artistas após surto em avião

"Eu acho que é essa constância de colocar no mundo e passar tudo que você acredita. O que eu acho que a pessoa tem que ser para ser uma boa pessoa. Você vai tentando jogar sua experiência e vivência. É esquisito."

Sandra Annenberg voltou a atuar

Recentemente, a jornalista retomou a carreira de atriz. Ela recordou em entrevista recente que começou a fazer comerciais aos 6 anos de idade. Logo vieram as séries e as novelas na TV. Depois, começou a fazer trabalhos como apresentadora, na Record, até ingressar de vez no jornalismo.

“Troquei a ficção pela realidade. Não foi difícil. Eu precisava trabalhar, e ser jornalista me dava tranquilidade de ter um emprego e estabilidade. Quando vi, 32 anos se passaram”, comentou a veterana, que também relacionou a retomada do trabalho de atriz com a pandemia da Covid-19.

No período, ela passou a reavaliar sua vida. “Todo mundo colocou na balança o que vale ou não a pena. O que quero ou não quero. Foi um divisor de águas e fez com que as pessoas dessem muito mais valor à vida. Só temos essa vida e temos que nos realizar, fazer o que amamos.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado