Achismos nas redes

Jornalista Michelle Loreto, da Globo, avalia críticas por gravidez tardia

Repórter do Encontro, que espera Aurora aos 43 anos, não planejou gestação


Michelle Loreto
Michelle Loreto espera Aurora, que deve nascer em outubro - Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Loreto avaliou, em entrevista divulgada nesta terça-feira (13), as críticas que tem recebido pela gravidez tardia, aos 43 anos. A apresentadora e jornalista da Globo espera Aurora, que deve nascer em outubro, fruto do casamento com o colega Alexandre Mattoso, de 48, diretor do Encontro.

Em entrevista à revista Quem, Michelle Loreto explicou que nunca planejou engravidar, e isso aconteceu naturalmente. Desde que fez o anúncio nas redes sociais, teve que lidar com críticas e “achismos”, sobre sua saúde e a saúde do bebê. "Eu sou aquariana, não ligo muito pro que as pessoas falam”, disse.

“Até porque muita gente fala sem ter o mínimo conhecimento. Então, nessas horas, eu dou risada e nem ligo. O que importa é como eu estou, como está a bebê e o que minha médica diz. A vida não tem regra.”

Michelle Loreto

"Nunca imaginei essa onda de amor", diz Michelle Loreto

imagem-texto

A jornalista do Encontro ponderou: “Óbvio que há alguns pontos que uma mulher na minha idade tem que redobrar a atenção durante a gravidez. Ok. Mas o restante é igual para todo mundo. Se a gente for focar só no problema, fica difícil”.

“Acho que as pessoas que muito opinam de uma forma negativa, muitas vezes, só querem gerar maldade. E o que elas falam não têm espaço na minha vida.”

Michelle Loreto

Por outro lado, ela também tem recebido muito carinho desde que anunciou a gravidez. "Nunca imaginei essa onda de amor. As pessoas têm sido muito legais, carinhosas. É bom ver tanta gente torcendo, né? Só tenho que agradecer muito, está me fazendo muito bem", agradeceu Michelle.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado