Luto

Danni Suzuki aparece e chora ao falar sobre a morte de Rico Tavares

O maquiador das estrelas não resistiu após ser atropelado e ficar três semanas internado


Danni Suzuki chorando e o maquiador Rico Tavares ao lado
RIco Tavares era maquiador e um dos melhores amigos de Danni Suzuki - Fotos: Reprodução

Danni Suzuki se manifestou sobre a morte de Rico Tavares. Conhecido como maquiador das estrelas, ele morreu nesta sexta-feira (15), três semanas após ser atropelado e ser dado como desaparecido no Rio de Janeiro. A atriz era uma das principais amigas dele.

Pelos Stories do Instagram, Suzuki falou sobre a perda de Ricardinho, como ela o chamava. "Queridos amigos e pessoas queridas, o Ricardinho partiu essa madrugada. Só agora eu consegui tirar o pijama e tomar um chuveirada. Eu tenho total compreensão da situação do Ricardinho e todo conforto de Deus pra entender esse momento. A única certeza, na verdade, que a gente tem na nossa vida é que todos nós uma hora vamos partir, mas quando chega esse momento é muito difícil a gente lidar com a saudade", lamentou.

Preta Gil volta aos palcos e emociona com discurso sobre cura do câncer

Lexa terá que arcar com dívida milionária de MC Guimê

"Essa saudade não tem fim, mas eu não queria deixar de agradecer profundamente aqui a todas as pessoas e amigos queridos que desde o início estão rezando por ele, porque isso é muito importante pra fortalecer a gente, todas as pessoas que amam ele", seguiu ela.

Danni Suzuki fez questão de agradecer ao Hospital Geral Alberto Torres, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, onde Rico Tavares estava desde o dia 22 de agosto, e também falou da família dele: "Quero agradecer profundamente a sabedoria do pai do Ricardinho, que foi uma fortaleza em todo esse processo, e quem segurou a gente de pé. A toda a família do Ricardinho, a prima dele, Aninha, que também foi muito forte e muito parceira, ao Antony, o namorado do Ricardinho".

"São muito os amigos do Ricardo que estiveram próximos da gente, nós formamos realmente uma corrente muito forte de luz (...) O que o Ricardo deixa aqui são memórias de como ele me fez sentir bem a cada minuto em que estive com ele, e de como ele me ensinou", completou, chorando.

"Agora o Ricardo está me ensinando mais uma coisa: o significado da fé, um entendimento da vida muito maior. Me ensinando a ter paz e serenidade nesse momento tão difícil de despedida. O Ricardo era uma pessoa muito maravilhosa, muito mesmo, lindo demais. Muito especial, muito engraçado, muito alegre (...) O tamanho da minha tristeza hoje, apesar de ser grande, não é maior que o tamanho do amor que meu amigo deixou aqui pra mim", finalizou.

A morte de Rico Tavares

Ricardo Luiz Milane Tavares, o Rico, foi atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, no dia 22 de agosto. Ele foi encontrado desacordado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. O veículo que utilizava, um Fiat Uno Vivace, foi achado perto de uma padaria à beira da RJ-104 e ele chegou a ser dado como desaparecido.

Tema de uma campanha nas redes sociais, foi reconhecido por uma tatuagem na barriga. Ontem (14), Dani Suzuki havia informado que ele estava respondendo alguns comandos: "O dentista confirmou que ele abriu a boquinha, respondeu a comandos de abrir a boca, colocar a língua para fora, para dentro, fechar a boca. Ele respondeu a comandos, e isso, para mim, é a melhor notícia que tive desde que tudo isso começou".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado