Besouro Azul

Bruna Marquezine tem coração partido e explica o motivo

Atriz não está divulgando a produção


Bruna Marquezine em Besouro Azul
Bruna Marquezine integra o filme Besouro Azul - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2023 às 10:59,
atualizado em 25/08/2023 às 11:27

Bruna Marquezine afirmou estar de "coração partido" porque não está podendo divulgar o filme Besouro Azul. Numa entrevista concedida à revista Quem, ela disse querer "estar do lado certo da história". "Por conta da greve [dos roteiristas de Hollywood] não posso falar sobre o filme e isso parte meu coração", lamentou.

"Todos nós do elenco, equipe, direção, gostaríamos de estar divulgando este filme como ele merece. Como a gente sonhou e é muito triste não poder falar da representatividade, da importância, da oportunidade que a América Latina e o Brasil tem de se apropriar de um espaço que demoramos tanto tempo para ter nessa indústria, fora dos nossos países", continuou.

Luan Santana faz confissão sexual e afirma que "bagulho é bruto"

Tony Ramos revela se tem algo contra redes sociais e diz se pensa em parar de atuar

Os atores não podem associar suas imagens às produções durante a greve. "É muito sofrido, mas ao mesmo tempo é muito importante estar do lado certo da história e apoiar os atores. A greve é de extrema importância e urgente. Tudo que está sendo reivindicado tem essa urgência."

Bruna Marquezine em Besouro Azul

Bruna Marquezine que está na reapresentação de Mulheres Apaixonadas (2003) destacou ainda: "É frustrante a agenda de divulgação cair. Esse filme é muito maior que uma conquista pessoal".

"Não é sobre - me arrependendo de ser tão honesta -, mas não é sobre o lucro, isso não importa para mim e sei que para todos os meus colegas de elenco."

Por fim, explicou: "É sobre a mensagem que este filme tem para passar. Sobre se apropriar deste espaço que, talvez para o brasileiro, essa narrativa não faça muito sentido, mas quando chegamos lá fora a primeira coisa que eles enxergam é: você é latino e colocado nessa categoria".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado