Estrelas

Não foi só Larissa Manoela: Bruna Marquezine também teve problemas com a mãe empresária

Em entrevista no ano passado, atriz já havia falado sobre situação


Bruna Marquezine ao lado da mãe
Assim como Larissa Manoela, Bruna Marquezine começou cedo na carreira e teve problemas com a mãe após completar 18 anos

Bruna Marquezine, 28, já admitiu que viveu problemas parecidos com o que Larissa Manoela, 22, vem enfrentando atualmente com os pais, por causa do gerenciamento de carreira e dinheiro. Nesta terça-feira (15), internautas resgataram falas de Bruna no ano passado, quando ela contou que já brigou muito com a mãe, Neide Maia.

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, Marquezine revelou que, após fazer 18 anos, ela começou a discutir decisões sobre sua carreira e contratos para campanhas. "A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela. Imagina eu, com 18 ou 19 anos, falar: 'Eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro'", contou ela, reforçando que a mãe queria a segurança financeira da família.

CNN Brasil demite Rafael Colombo e anuncia outras mudanças

Morre a atriz Léa Garcia, aos 90 anos

"As decisões eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é", bradou.

Assim como Larissa Manoela, Bruna Marquezine também decidiu tirar os pais do gerenciamento da sua carreira, para evitar desavenças, mas não chegou no nível da briga da eterna Maria Joaquina com seus genitores.

Imagem da thumbnail do vídeo

Larissa Manoela falou sobre rompimento com os pais no Fantástico

No Fantástico de domingo (13), Larissa Manoela revelou que abriu mão de um patrimônio avaliado em R$ 18 milhões por conta dos pais. A atriz disse não saber como andava sua vida financeira e que isso foi determinante para o rompimento.

"A partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos", relatou.

A ex-funcionária da Globo afirmou que só queria entender seus negócios, mas o clima familiar azedou. Ela chegou a expor uma ligação com a mãe, na qual Silvana disse: "Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado