Abriu o jogo

Jessica Ellen desabafa sobre maternidade: "Passei muito mal"

Atriz é mãe de seu primeiro filho


Jessica Ellen em foto
Jessica Ellen desabafou sobre a vida na maternidade - Foto: Reprodução/Internet

A atriz Jéssica Ellen, de 31 anos, viu sua vida dar uma guinada significativa com a chegada de seu primogênito, Máli, há oito meses. O bebê, fruto da parceria com o ator Dan Ferreira, de 31 anos, trouxe não apenas alegria, mas também uma série de desafios e descobertas. Enquanto deixava para trás as memórias de enjoo e desconforto enfrentadas durante sua gravidez, a artista agora saboreia as nuances da maternidade.

"Muda tudo [depois da maternidade]. Me permiti viver a maternidade dia a dia, entendendo que é um dia de cada vez. Vai ter dia que não vou dormir, que o neném vai ter cólica. Eu acho que a maternidade é um grande exercício de presença e de doação e eu tenho feito isso da melhor maneira que eu posso", reflete Jéssica em entrevista à Quem.

Os 7 cachorros mais famosos da TV e do cinema

Ícone do funk, MC Marcinho morre aos 45 anos no Rio

Como mãe de primeira viagem, a atriz assegura que está desfrutando intensamente do processo de "maternar", mesmo sem romantizar qualquer aspecto do universo maternal.  "Não dá para romantizar. Passei muito mal na gravidez, vomitei muito, tive muito enjoo, azia. Mas faz parte. Ele nasceu e no dia seguinte eu já não estava sentindo nada", relata Jéssica.

Em maio deste ano, ela compartilhou seu relato de parto nas redes sociais, revelando uma situação não planejada em que a saúde de Máli estava em risco, o que a levou a abrir mão do parto natural e realizar uma cesariana de emergência.

Jessica Ellen fala da maternidade

"A cirurgia foi um sucesso, deu tudo bem, fui anestesiada. A equipe agiu de uma maneira muito urgente e rápida. No primeiro momento, foi muito frustrante não ter vivido a experiência de parto como eu gostaria, mas a minha obstetra conseguiu me passar muita segurança e eu entendi que, naquele instante, estávamos fazendo o necessário", explicou na ocasião.

Jéssica mantém uma postura discreta em relação ao filho, evitando exposição nas redes sociais. Apenas quando Máli nasceu, ela e o marido compartilharam uma foto delicada em que seguram a mãozinha do recém-nascido. "Ele é um neném maravilhoso. Fica com a minha mãe, com a minha sogra. Ele sabe, né? Quer dizer... (risos) Ele não sabe porque é só um bebê. Mas eu acho que ele escolheu nascer na família certa, então ele sabe que, eventualmente, a gente vai ter que se ausentar no trabalho, na vida", afirma ela, que está se dedicando integralmente a Máli. "Ainda não tenho nada [de trabalho] este ano. Só cuidar do neném e está ótimo. Estou voltando aos poucos e me respeitando".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado