Está vivo!

Assessoria nega morte de MC Marcinho: "estado grave"

O funkeiro está internado desde junho


MC Marcinho de camiseta preta e óculos escuros, sem sorrir
MC Marcinho piorou nos últimos dias - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2023 às 16:58,
atualizado em 25/08/2023 às 17:46

A notícia de que MC Marcinho morreu nesta sexta-feira (25).  foi desmentida pela assessoria pouco depois da informação ter vazado. O funkeiro, tem 45 anos, estava internado desde junho no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal.

O cantor chegou a implantar um coração artificial, mas seu quadro se agravou nos últimos dias e ele aguardava um transplante de coração. "Mc Marcinho continua vivo em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs", mandou a assessoria para a imprensa.

Larissa Manoela ficou sem pagamento por novo filme, diz site

Cacau Protasio, do Vai que Cola, se revolta com acusações: “Não bati em ninguém”

O estado de MC Marcinho, de acordo com os últimos boletins médicos, piorou por conta de uma infecção generalizada, o que fez com que ele precisasse deixar a fila de espera pelo órgão.

"Ele permanece dependente do coração artificial, hemodiálise e ventilação mecânica. Toda a equipe do hospital Copa D’Or está dedicada a oferecer a melhor assistência ao paciente e o acolhimento necessário à família e amigos. Marcelo London Diretor Médico do Copa D’Or", informou uma nota recente.

Irmão de MC Marcinho pediu orações

Nesta semana, enquanto MC Marcinho estava fazendo hemodiálise e em ventilação mecânica, Mauro Garcia, irmão do funkeiro, pediu orações para que ele melhorasse.

"Amigos, eu estou precisando muito da ajuda de vocês mais uma vez. A situação do meu irmão piorou e só um milagre de Deus para que a gente não o perca. Desde já, obrigado por todas orações. Me ajudem. Nosso Deus é o Deus do impossível", declarou.

Sobrinha do dono do hit Glamurosa, Camilla Garcia complementou o pedido: "Peço aos amigos que doem [sangue] ou divulguem [a campanha de doação]. Meu tio infelizmente piorou e precisamos de um milagre para mantê-lo vivo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado